Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A LENDA da SPIKE SWORD EM ROOK

muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SERA VERDADE? OU APENAS UM SERV OU ALGO DO TIPO :confused:

Algumas certezas:

- A sala onde localiza-se o ghoul nunca foi aberta. É puramente expositiva. Não é possível usar pick, small axe, scythe ou qualquer outro instrumento no local. Também não existe alavanca para abrí-la.

- Ninguém ganhará a spike sword por conseguir Level 50, 60 ou 70 em Rookgaard, afinal o Payton (Antica) não a possui.

- A spike sword some do seu spawn, e os fogos enfraquecem, algumas vezes após o server save. Geralmente este evento ocorre em servidores jovens, ainda que haja relatos do ocorrido em mundos velhos. Enfim, a matemática do desaparecimento ainda não foi solucionada.

- Rookgaard nem sempre existiu. Estima-se que ela foi criada entre dois e três anos após o surgimento do jogo. Na época, as pessoas compravam as suas vocações em um determinado Level. Daquele momento em diante, era necessário passar pela Ilha para escolher uma vocação, mas não era mais preciso pagar. As pessoas sem vocação que estavam em Mainland também foram teletransportadas para Rookgaard sem os seus Itens.

- Rookgaard tem somente três chaves amplamente conhecidas. A 4600 (Silver), a 4601 (Cooper, e algumas silver em Antica) e a 4603 (Silver).

- O minotaur mage (Próximo à quest da carlin sword) e o ghoul (Próximo à quest da katana) não são NPCs. Ou vocês já viram NPCs que soltam rugidos e andam naquela velocidade?

- Algumas pessoas eram rookadas e apareciam em Rookgaard com alguns Itens seus de Mainland, principalmente nas épocas mais antigas. Caso clássico é o da scimitar em Rookgaard, que acabou sendo deletada por algum "wizard" (O gamemaster de antigamente). Porém, outros Itens sobrevivem até hoje, como grapes e white mushrooms.

- Não é possível abrir a porta do minotaur mage no Level 1. Já tentaram fazer isto com Léveis 1 que não tocaram / foram tocados por nenhum monstro, e sem usar equipamentos. E não deu certo.

- O minotauro que fica sobre uma montanha, próxima à spike sword, não é um NPC e não dropa nenhum Item extra. É possível subir lá usando seis baús / caixas / cadeiras. Antes do update que permitiu aos monstros moverem-se a qualquer momento, ele permanecia voltado para a spike sword a todo instante, como se fosse o "guardião" dela.

- Não existe a possibilidade de morrer com amulet of loss no Level 6 na esperança de ir para Rookgaard com todos os Itens. Nesta situação todos os Itens serão enviados ao depot do suicida.

- Grapes, eggs, oranges e blank runes são Itens existentes nas Rookgaards dos Servidores mais antigos.

Algumas pistas:

- Ao lado da espada é possível ler a seguinte frase numa placa: "Only the humble can touch the sword of fury" (Apenas os humildes podem tocar a espada da fúria). Obi, Tom e Cipfried são três NPCs que dizem-se humildes.

- Dalhein (protetor da ponte da vila de Rookgaard) diz ter uma spike sword caso você fale com ele corretamente. E Hyacinth, o vendedor de life fluids, o chama de "O homem da Espada".

- Amber é uma ex-habitante de Mainland que rumou para Rookgaard através da sua jangada. Dalhein aparentemente é um knight que voltou para a Ilha. Hyacinth e Lilly parecem ser dois druids. Estes NPCs realmente estiveram em Mainland? E como eles teriam voltado? Talvez a chave para conseguir a espada seja saber isto.

- Existe uma forte possibilidade de a spike sword / fire fields ou ambos estarem num segundo andar. Assim, o primeiro andar não seria totalmente visível pelos observadores usuais. Esta suspeita se reforça pelas cores no mapa (Cinza) e o recorte quadrado da Ilha (O que caracterizaria uma elevação). Se isto realmente for verdade, abre-se um leque de possibilidades para pegá-la a quem aterrisa na Ilha.

- Existe uma alavanca escondida, no andar de cima do açougue do Tom, sob um balde, numa sala trancada. Não se sabe se é possível ativá-la, ou mesmo o que aconteceria se o fizesse.

- A quest do doublet, assim como a da plate armor, em Mainland, indica que nem sempre as quests são realizadas através de baús ou trocas de Itens. Elas podem ser executadas simplesmente clicando em squares específicos do chão. Comece a considerar locais distantes ou exóticos como suspeitos, especialmente se algum NPC der uma pista (Como faz o Tom na quest do doublet).

- Os minotaurs são frequentemente associados à espada, e a sua terra natal é Mintwallin, cidade subterrânea próxima de Thais. Lá podem existir livros e NPCs que dêem mais informações.

- Amber sabe bastante sobre a linguagem orc, e pode lhe dizer uma palavra aleatória caso a dê o seu alimento predileto.

- Há uma entrada quase imperceptível na montanha onde está o Minotauro da Ilha oeste. Já tentou-se chegar ali de várias formas, mas não há notícia de sucesso.

- O blind orc, como bom ferreiro, poderia saber algo a respeito da Espada. Infelizmente, o seu vocabulário ainda é pouco conhecido. Amber é uma NPC que o compreende muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video eh fake, existem varios espalhados pelo youtube, quanto a lenda acho que a quest nao esta completa, e que nunca sera, como vcs sabem a cipsoft soh quer dinheiro.

Eu tenho um rokker, level 30+ , e ja fucei todo canto com meu char nao existe quase nada que comprove alem da spike em cima das pedras.

mais se alguem tiver alguma dica nova, alem desses que existem praticamente todas desde 2005 poste aqui que terei o prazer de procurar.

=)

Link para o comentário

;) Eu tambem tenho um ROOKER..porem lvl 25 ainda JA fiz IGUALZINHO ele fez! MAIS A KEY N APARESEU :o

DISEM QUE O SEGREDO PARA COMPLETAR E QUEST DA SWORD OF FURY É UM NPC VESTIDO DE MONK NA AREA P.A

(QUEM DISSE ISTO FOI UM ROOKER QUE "DIZ" TER A SWORD OF FURY)

(TAMBEM EM UMA ENTREVISTA COM UM GM DE ROOK "O GM QUE CRIOU ROOK" DISSE QUE É MAIS FACIO AGENTE SUBORNAR UM MEMBRO DA CIPSOFT DOQUE COMPLETAR A QUEST)

Link para o comentário

;) Eu tambem tenho um ROOKER..porem lvl 25 ainda JA fiz IGUALZINHO ele fez! MAIS A KEY N APARESEU :o

DISEM QUE O SEGREDO PARA COMPLETAR E QUEST DA SWORD OF FURY É UM NPC VESTIDO DE MONK NA AREA P.A

(QUEM DISSE ISTO FOI UM ROOKER QUE "DIZ" TER A SWORD OF FURY)

(TAMBEM EM UMA ENTREVISTA COM UM GM DE ROOK "O GM QUE CRIOU ROOK" DISSE QUE É MAIS FACIO AGENTE SUBORNAR UM MEMBRO DA CIPSOFT DOQUE COMPLETAR A QUEST)

na verdade quem "criou" rook foi o knightmare, e ele falo "folow the fish!", pra quem nao sabe tem uma parte na cave de troll que tem uns tiles que formam a forma de um peixe, mas tambem ja vasculhei tudo por la e nao achei nada :/, quanto a alguem ter a sword of fury (spike sword), ninguem, a unica pessoa que pode ter eh o Sunrise, que foi o primeiro rokker a alcançar level 100, mais se ele tiver , como os boatos dizem, ele ganhou da cipsoft.

não sei se alguem lembra mais teve uma spike sword em harmonia:

Entrevista com a pessoa que "conseguiu" a spike sword :

Como pode se ver, se vc ler a entrevista a spike sword nao foi pega atravez de quest e sim pelo erro de um CM que teleportou um Player de rook ateh main.

Como eu disse anteriormente, essa quest nao existe , pelo menos nao mais.

=*

Link para o comentário

Sim...mais ná minha opinião se este (jogador que dis ter a spike sword) como mostra no VIDIO reaumente tivesi a SPIKE SWORD ele não postaria no YOUTUBE tudo que precisa para pegala :rolleyes:

Link para o comentário

Sim...mais ná minha opinião se este (jogador que dis ter a spike sword) como mostra no VIDIO reaumente tivesi a SPIKE SWORD ele não postaria no YOUTUBE tudo que precisa para pegala :rolleyes:

na verdade postaria sim, daonde sairam os spoilers para quests? tipo a POI quando saiu, foi feita em harmonia (nao lembro, mais acho que foi harmonia) e depois de 7 dias em astera ja tinha gente vendendo avengers e arbalests no trade.

inquisition tambem, entao eles fazem isso pra se promover , para falar "Eu fui o primeiro" sacas?

mas o video que tem ali eh fake , nao existe quest da spike sword, pelo menos nao desse jeito do video!

Link para o comentário

esse video é fake.

a spike sword, nao é tao facil assim,

mais pode ser desse jeito também,

só é preciso achar os CORPOS CERTOS , dos bixos mortos .(geralmente são aqeles corpos mortos q aparecem depois do server save).

mais vai saber né ;

algum dia eu pego algum char e tento XD

esse video é fake.

a spike sword, nao é tao facil assim,

mais pode ser desse jeito também,

só é preciso achar os CORPOS CERTOS , dos bixos mortos .(geralmente são aqeles corpos mortos q aparecem depois do server save).

mais vai saber né ;

algum dia eu pego algum char e tento XD

Link para o comentário

pensei que fosse uma chave e não corpos

segundo esse video vc precisa dos corpos para pegar a chave.

Vo tenta agora , se deh alguma coisa ou nao edito nesse post.

Tira umas screen!

@Edited: SIM ELA EH FAKE =D

Fui faze ela :P

Começando a quest.

A primeira parte fumego =D

Ja a segunda nao :/

~~

Em todo caso algumas screenshots interressantes:

se alguem souber de algo novo posta ae que eu testo.

=)

Link para o comentário

ou você podia fazer um video de você fazendo ai posta isso que vai ser uma prova justa

A nao tenho tempo, gastei quase 2 horas pra faze isso, nao tenho empenho pra faze um video.

mais eh comprovado sim que a quest a fake.

Viu o otro video que eu postei , lah comprova isso.

=)

Link para o comentário

se eu tivesse um rooker eu fazia mais não presisa ser rooker pra fazer a quest presisa de um bom grupo você viu como a pot sobe? é bem cara do OT naquele video que você posto no inicio do topico:

Shakanematarka

Link para o comentário

Dissem que nem o TOP de ROOK tem A "sword of fury"

:D

dizem que o Sunrise tem, que ele ganho de um wizard (antigo GM) quando pegou level 100.

isso explica pq mesmo com muito skill ele tira hits de 40~~50 de monstros.

=D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.