Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Indiginado ^0^

victorknd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae gente , Firmeza hoje vim falar de um assunto que muitos já devem ter Ficado invocados >.<

!

Por que será que o autor do anime gosta de matar quem nós mais gostamos ??

Cara eu tenho uma lista de Personagens que na minha opinião, não deveriam ter morrido,como :

Naruto: Sasori, Nagato, Orochimaru Itachi,

Bleach: Ulquiroa.

One Piece: Barba Branca, Ace, Gol D roger.

Acabei minha lista Cite quem vocês acham que tbm nao deveria ter morrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a vdd só o lelouch a mokoto e a msyu msm que eu não gostei de ter morrido o resto podia morrer msm '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

eu acho que e mano vo relembrar com voces:

eu mo bobao 10 anos:adorava o gaara beleza ai naruto classsico passa a ser shippuden e o que acontece?o gaara perde pro deidara.

deidara virou meu idolo ai ele morre pro sasuke que e o ser mais cabaço na minha opiniao.ai vai o itachi se mata e alguns cabacinhos acharam que o sasuke era fodao e não era.esqueci de disser que o orochimaru morreu tbm pro cabacinho (mais se não fosse iria morrer de overdose).Ace me surpreendeu porque ele so lutou 1 ou 2 vezes e foi morto. nao sou fã do bigodudo.Ryuzaki não poderia morrer porque eu adorava ele

Link para o comentário

Falando de naruto ( o único mangá que eu leio ), assim

Sasori : Só morreu por que se não ele não era mocinho, mas no decorrer do anime, Sasori vira um fraco, afinal ele morreu para Chiyo.

Nagato: Acho melhor morrer ele que o Kakashi, ele só morreu para o Kakashi continuar na história, afinal Kakashi será um dos últimos a morrer ( eu acho )

Orochimaru/Itachi : Eles morreram por que o Kishimoto queria mostrar o verdadeiro potencial do Sasuke, não adianta o Naruto derrotar Pain e um monte de ninjas bons e o Sasuke ficar lá, paradão.

Acho que é isso, se estiver errado me corrijam.

Link para o comentário

Falando de naruto ( o único mangá que eu leio ), assim

Sasori : Só morreu por que se não ele não era mocinho, mas no decorrer do anime, Sasori vira um fraco, afinal ele morreu para Chiyo.

Nagato: Acho melhor morrer ele que o Kakashi, ele só morreu para o Kakashi continuar na história, afinal Kakashi será um dos últimos a morrer ( eu acho )

Orochimaru/Itachi : Eles morreram por que o Kishimoto queria mostrar o verdadeiro potencial do Sasuke, não adianta o Naruto derrotar Pain e um monte de ninjas bons e o Sasuke ficar lá, paradão.

Acho que é isso, se estiver errado me corrijam.

Bem o Sasori , não vira fraco por perder de Chiyo pelo menos eu acredito que você esteja se equivocando.

Sasori só teve um péssimo azar em seus inimigos .

Por EX:Sakura que ja sabia uma de suas melhores cartas na manga seu invejável veneno não tinha mais efeito pois Sakura já tinha o antidoto.

Chiyo outro grande ''cascalho'' , Chiyo já sabia os pontos fracos de todos os bonecos de Sasori , sabendo exatamente como lutar contra ele , sabendo que os pontos fracos de um boneco são suas juntas.

No caso o Naruto na época não conseguiria derrotar Sasori sem o poder da kyuubi ou talvez até assim morreria pelo veneno não sei se a kyuubi tem um antidoto no seu DNA vai saber.

Itachi para min deveria morrer foi uma morte necessária para o desenrolar do anime para amba a evolução dos dois protagonistas.

Bem a morte de Nagato para min foi uma morte de um ''vilão no anime'' , não apenas Kakashi deveria morrer naquela luta , mas qualquer um , aquela luta foi um meio de Kishimoto introduzir o avanço de Naruto , porque para ele estava na hora de Naruto assumir um lugar importante em Konoha ,de herói ''chega de ser o fraco da vila'' .

Para min Lelouch Code Geass Grande Herói dos animes .

Menma Ano Hi Mita Hana No Namae wo bokutachi wa mada shiranai Ela não deveria ter morrido nunca mesmo que seja por isto o anime existir.

Portgas D. Ace One Piece apesar de que está criando um avanço importante em Luffy , Luffy fez coisa demais por ele , foi uma das sagas mais desastrosas em animes que já vi , nem pareceu um anime Shounen Jump aonde quase tudo ocorre bem . ;´(

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

É

Sasori nao teve sorte

Uma das primeiras lutas dele pegou a Sakura, uma das principais do Anime e a Chiyo tbm tava ajudando.

Mas agora eu quero ver como o anime irá se densenrolar pois Sasori esta nas maos do Kankuro e Kabuto Fez o acordo com o Madara

Quem sera que Ganhara a luta Pois Sasori boneco na minha opinião nao sera mais forte que o Sasori ressucitado?

So com o tempo Saberemos ^o^.

Link para o comentário

Amigo , eu acho sim que as pessoas tem que morrer nos animes , historias , filmes e etc... Isso é para trazer mais emoção a historia... Se ninguem morrese simplismente seria um historinha feliz.. -.-

Até hoje nao me arrependi de nenhuma morte em nenhum anime.... '-'

Link para o comentário

Amigo , eu acho sim que as pessoas tem que morrer nos animes , historias , filmes e etc... Isso é para trazer mais emoção a historia... Se ninguem morrese simplismente seria um historinha feliz.. -.-

Até hoje nao me arrependi de nenhuma morte em nenhum anime.... '-'

Eu gosto de histórias tristes, mais não precisa matar um personagem pra história ficar triste ja vi vários que não foi preciso matar um personagem para dar emoção.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

É, poderia ter prestado maior atenção na hora de criar o tópico. Não se escreve Indiginado, e sim "indignado". Não que isso vá mudar muita coisa, mas para ficar na capa da área, seria interessante usarmos as palavras escritas da maneira correta.

Sinceramente, nenhuma morte em Naruto me faz temer mais. Está tudo um desastre.

Every man has to die

Link para o comentário

É, poderia ter prestado maior atenção na hora de criar o tópico. Não se escreve Indiginado, e sim "indignado". Não que isso vá mudar muita coisa, mas para ficar na capa da área, seria interessante usarmos as palavras escritas da maneira correta.

jack_lost.jpg

Metallica! #mff

Link para o comentário

É Descuido Meu.

Mas como e Uma área de Entretenimento Me descuidei um pouco isso não acontecerá mais. Mas vi que tratei de um assunto que quase todos estão de acordo comigo ^0^.

Muito Obrigado!

Link para o comentário

Sasori teve chance de esquivar do ultimo ataque, e não esquivou, preferiu morrer aos braços de seus pais.

.

Itachi eu concordo plenamente o melhor shinobi que já existiu no naruto, 'forte, inteligente e ainda por cima mestre em genjutsu'

Nagato era óbvio que tinha que morrer, não teria roteiro depois pra por ele na história novamente, a não ser sumir do mundo e viver pacificamente ou se juntar a konoha pra ajudar na 'Quarta guerra ninja'.

.

Gostava muito do orochimaru, ele era mt forte, e tacava terror nos neguim (6, pena que teve um fim trágico :D

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Bem o Sasori , não vira fraco por perder de Chiyo pelo menos eu acredito que você esteja se equivocando.

Sasori só teve um péssimo azar em seus inimigos .

Por EX:Sakura que ja sabia uma de suas melhores cartas na manga seu invejável veneno não tinha mais efeito pois Sakura já tinha o antidoto.

Chiyo outro grande ''cascalho'' , Chiyo já sabia os pontos fracos de todos os bonecos de Sasori , sabendo exatamente como lutar contra ele , sabendo que os pontos fracos de um boneco são suas juntas.

No caso o Naruto na época não conseguiria derrotar Sasori sem o poder da kyuubi ou talvez até assim morreria pelo veneno não sei se a kyuubi tem um antidoto no seu DNA vai saber.

Itachi para min deveria morrer foi uma morte necessária para o desenrolar do anime para amba a evolução dos dois protagonistas.

Bem a morte de Nagato para min foi uma morte de um ''vilão no anime'' , não apenas Kakashi deveria morrer naquela luta , mas qualquer um , aquela luta foi um meio de Kishimoto introduzir o avanço de Naruto , porque para ele estava na hora de Naruto assumir um lugar importante em Konoha ,de herói ''chega de ser o fraco da vila'' .

Para min Lelouch Code Geass Grande Herói dos animes .

Menma Ano Hi Mita Hana No Namae wo bokutachi wa mada shiranai Ela não deveria ter morrido nunca mesmo que seja por isto o anime existir.

Portgas D. Ace One Piece apesar de que está criando um avanço importante em Luffy , Luffy fez coisa demais por ele , foi uma das sagas mais desastrosas em animes que já vi , nem pareceu um anime Shounen Jump aonde quase tudo ocorre bem . ;´(

Tens razão, mas imagina.

Naruto 4 Caldas x Sasori,

Seria legal, mas com o poder de regeneração da Kyuubi não seria tão drastico assim.

E o Nagato tinha que morrer mesmo era um nob aquele cara ( -q )

E talvez não teria como evitar essa luta ( Sakura/Chyio vs Sasori ) por que se não, não teria graça ou as duas morriam ou o Sasori teria matado elas sem nenhum motivo. ( Afinal o Ichibi já estava drenado. )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.