Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concordam comigo????

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa tbm jogo de ap..porém não dependo dele...

Minha crítica é em relação à atenção dada ao char's de AP, vendo que os mesmo ja possuem duas classes, e somente agora a mari terá sua tão aguardada 4º....

Minha opinião, é que foram estrategicamente criados para os players menos habilidosos, que devido a inúmeras derrotas, começaram a abandonar o jogo devido seu insucesso...oq não quer dizer q um dio user por exemplo não tenha habilidade, naõ é isso q estou a dizer..mas para não perder esses jogadores não tão habilidosos, começaram a privilegiar d+ os AP...tentando equilibrar o game, porem,se esquecendo completamente dos char's de mp, e causando um certo desconforto entre a galera....existem players extremamente habilidosos com char's de mp e q são dio, zero,rey user's..isso é uma coisa....outra são aqueles principalmente novos no jogo..que são totalmente dependentes dos ap's....que pelo fato de ser mais fácil..os escolheram como user's...esse é o resultado da investida da lug nos ap's...

Ela esta formando uma geração de nob's...players q não se matam tentando aprender mushi, mushidown dash, jf, e etc....porq simplesmente apertam um único botão...e derrotam seus adversários, e o pior....acham q são bons..>>Trágico<<<

Mas se devem estar perguntando..oq vc tem haver com isso...

Apenas é um protesto,(que num tem intenção, pretensão de mudar nada)..da lug estar tirando o prazer sentido por um mari user's e seus ottho's, avatares, e seus jf's retalhas e seus mushis..arquimaga, e a habilidade de usar o delay...da lug estar tirando o quão prazeroso é quando se aprende e se aplica essas técnicas, e se vence realmente se sentindo alguem q fez o dever de casa.......;)

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo nessa parte de tirar o prazer.

Se você for um bom avatar,vai ser contra qualquer oponente,a mesma coisa com todos os outros chars.

O char que jogo melhor é a Elesis,e lutar contra ap com ela não é dificil para mim.

Já com meus users já é mais complicado kk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Existem 3 chars AP. o resto é mp. critica sem razão alguma. a era do AP apenas esta começando e quem sabe lance outro char MP?

Em todos os games sempre terá pros e contras dos personagens, e os fracos e fortes. :o

Link para o comentário

Totalmente certo, eu so user zero, dificil eu perde com ele no pvp mesmo com status A lvl 56 e bem raro...mesmo usando ap eu proibo outros ap na sala porque rey e aquilo neh e dio poxa so brilho caotico os caras correm pra solta brilho ou entao usam sieg, so pra usa sino --' geraçao de noob junta st e ap --' tudo isso dexa o jogo bem podre saudade de quando forte mesmo eram as outras classes tipo retalha...

Link para o comentário

Eu devo ser muito burro, mas não consigo usar Char's de AP, não é a mesma coisa, o tempo dos ataques é diferente...

Apenas acho des necessário um char como o dio e zero com varias skill de area...meio forçação de barra isso.

Link para o comentário

Sua opnião tem uma certa razão...De fato a LUG lançou os sistemas de Ap para digamos aos noobs...Jogo desde a season 1 e os melhores jogadores eram aqueles que sabiam os dash's avançados (com lass, elesis....) Mais creio que essa era ja era....

Link para o comentário

Totalmente certo, eu so user zero, dificil eu perde com ele no pvp mesmo com status A lvl 56 e bem raro...mesmo usando ap eu proibo outros ap na sala porque rey e aquilo neh e dio poxa so brilho caotico os caras correm pra solta brilho ou entao usam sieg, so pra usa sino --' geraçao de noob junta st e ap --' tudo isso dexa o jogo bem podre saudade de quando forte mesmo eram as outras classes tipo retalha...

não concordo com a parte do sieg porque se voce está jogando de zero eu iria de zero tambem ou de sieg pois sou sieg user e mesmo sendo sieg user não tenho sino da morte kkkkkk

Tradução: não preciso Sino da Morte pra ganhar de ap em pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.