dinometal 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Manutenção prolongada em Grand Chase (03/08) - atualizado A manutenção será estendida por tempo indererminado __________________________________________ A manutenção será estendida até as 15h00 ___________________________________________ Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 03/08, será prolongada, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 essa lug viu ¬¬ com esse aviso GC deve fica on talves las pelas 19:00h ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Tradução: só vamos jogar gc amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu não quero perder minha frequência 100% .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ainda não vi nada disso no site ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Sabia --' ainda bem que ja atualizei...pelo menos sem transtornos quando termina ja vai ta tudo atualizado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pelo amor de Deus essa lug --' Se acaba tarde vo quere CHAVE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 adorei a foto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon crazy 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 de boa naumm tem nda disso no site, espero q vc esteja mentindo, kkkk abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Fonte para dizer que não minto! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Nossa se der Chave... Vou pegar para a Elesis as que faltam XD. Eu acredito que não demore muito. Já já tentarei entrar novamente no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 mano eu nao acredito to tentando atualizar o meu aqi faiz e hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 acho que a manutenção acaba 06:00 PM LUG com erro de ortografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BAD]Danviicente 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 fazer o que agora é só aguardar ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 6 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O meu agora q tá 30 % mas tambem veio muita coisa,tipo o sistema de visual muitos ekips e packs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Fechado para evitar floods e possivelmente ressuscitação do tópico. Até porque, a att acabou, então, não tem o que comentar neste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados