jocafeju2 9 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 @Edit Fiz uma v2 com os conselhos do Insane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Legolas Greenleaf, é o nome dele ! rs Acho que faltou mais interação, e melhorar o tratamento pra ficar mais real, o bg tá com mais contraste e mais brilho do que a render, melhora no foco e tenta usar outro bg.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Obrigado Insane pelos conselhos Eu editei e coloquei uma v2 a partir dos seus conselhos. Eu tirei a borda pra dar mais foco Coloquei uma tipografia com o nome dele Eu dei uma melhorada no tratz, diminui o contraste do bg E adicionei uma parada no rosto dele para melhorar a interaçao Obrigado pelo coments e pelo conselho XD Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Obrigado Insane pelos conselhos Eu editei e coloquei uma v2 a partir dos seus conselhos. Eu tirei a borda pra dar mais foco Coloquei uma tipografia com o nome dele Eu dei uma melhorada no tratz, diminui o contraste do bg E adicionei uma parada no rosto dele para melhorar a interaçao Obrigado pelo coments e pelo conselho XD Absz Melhora tirar a tipografia ! rs na hora do tratamento tenta explorar bastante essa parada aqui acho que poderia tirar as texturas, acho que botou texturas num botou ? rs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Sim sim' kkkkkk Eu sei que se faz tratamento pelo adjustments hsauhsa Eu fiz por lá Photofilters, Gradient maps, Levels, curves, contrast etc... Voce viu a sign errada, eu tinha editado com uma igual, so tinha colocado uma tipo e tirado a borda rs' Olha agora, eu diminui o contraste do bg, e fiz aquelas paradas que eu comentei acima. Enquanto a textura, eu nao vou tirar naum, pq eu acho que vai ficar muito clean. A tipografia é so pra nao ficar vazio É isso Valew aew Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Legal, mas acho que faltou mais interação de acordo com a iluminação e tratamento, o foco está bom, bg bem harmonioso, texturas bem aplicadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CypherXD 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 gostei bastante dessa v2 mas tenta colocar uma borda cinematografica fica bem legal tbm mas em geral ficou mto bom parabens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Obrigado pelos comentarios, Eles vao me ajudar muito. @~Luquinhas Eu vi que o tratz e a ilu nao esta interagindo muito bem com a render O Insane falou o mesmo. Eu vou arrumar ela aki. Obrigado pelo comentario Absz @CypherXD Eu havia tentado colocar a borda aki, Porem diminuiu um pouco do foco e nao combinou muito Mas obrigado pela sugestao. Que bom que gostou Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Curti Mais Versão 2 Sem Borda Ficou Melhor Recursos Bem Utilizados e Bem Posicionados Tratamento e Ilu Boas Em Geral Bem Harmonico e Bem Legal Curti! Flwz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados