Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

--(CROSS FIRE) --Caso sério ..


Vcs gostariam que nos sejamos banidos ? :D  

  1. 1. Vcs gostariam que nos sejamos banidos ? :D

    • SIM
      0
    • NAO
      0


Posts Recomendados

eu sei que eu estou na aréa errada mais vim posta para vcs pararem de usa ha.ck

 

que o gm's administradores vao banir os brasileiros por causa de uso de ha.ck's no cross fire , entao pessoal parem de usarem ha.ck se nao nos br's vamos fica sem joga coss fire eternamente , dia 1/08/2012 se vs's contnuarem usando ha.ck ate esses dia eles vao ver se algum br esta usando ha.ck se tiver eles vao nos banir ..

 

Então pessoal colaborem --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Pode Banir Avontade, Eles tem Que banir Que usar Hack. Banir Pelo IP para nunca Mais Jogar.

Mano A hora Que a Z8GAMES quiser Ela acaba com Os Hacks. Só bota moderadores nas Salas E ir Banindo por 3 Semanas. Ou Mais/

Eu APOIO. Eu não Uso Hack '-'

Eu sou Pro-Sniper . u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1= vc esta todo errado posta aki

 

2= a z8 nunca vai sai do brasil. motivo: os brasileiros otários que dão mas lucro pra z8 comprando zp.

 

3= os americanos e só fase zp fre e bota os números do celulares deles que ganhão 10k de zp

 

4= não tem o que fala vai cosa a bunda

 

5= toda atualização da z8 e Asim mesmo depois eles conserta. nooob não fala merda aki respeita o site.

 

 

 

respondi por todos os jogadores do cross fire . quem goto agradeça

 

 

anjos killer recrutano br so da aply clika aki >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la vc veio mandar para de usar hacker na web cheats ta

agora mandar br para de usar hacker e ingual vc mandar jogador para de jogar pescador para de pescar traduzindo inutio vc nao vai mudar o mundo por um post entao nao faz mais isso nao por favor se banir os br tem que fechar o jogo alem de falir os br arruma um jeito de bular o ip e jogar vai ser inutio so vai causar mais ódio e mais hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus inutiul e verdade ta no site essa porra de GM-Saidin vai foder nosso IP porra ja era crossfire pros brasilero agr voces hack sao inutil msm porra noobs de merda com esse hack do cara ta uma merda com lag toda sala tem um inutiul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff galera! Me mostra uma prova dizendo que os Br's não vão poder mais jogar Crossfire!

Vocês estão loucos? A z8Games vai falir, se ela banir a gente. Prestem atenção, o CrossFire não vai ser banido do Brasil. Pode crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falam q so ip norte americano e do reino unido

 

Banir[/color][/b] Avontade, Eles tem Que banir Que usar Hack. Banir Pelo IP para nunca Mais Jogar.

Mano A hora Que a Z8GAMES quiser Ela acaba com Os Hacks. Só bota moderadores nas Salas E ir Banindo por 3 Semanas. Ou Mais/

[/font]

Eu APOIO. Eu não Uso Hack '-'

Eu sou Pro-Sniper . u.u

KRA ja q vc num e hack pq tu ta num forum de hack ????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.