renatobcj 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pessoal Estou com o seguinte erro quando vou entrar no gc aparece esse erro: OBS: ISSO FOI DEPOIS DA ATT 03/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nephastur 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 To Com o Mesmo Problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Digooh.gc 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 tbm nao sei oq houve mas só aguarde eu acho k las pelas 3 horas ja vai estar tudo ok Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 periodic.Rb 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Também to com o mesmo problema, provavelmente o Gc ainda se encontra em atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nephastur 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Espero que Retorne Logo..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 agumon18 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 eu to com o mesmo problema e ja são 3:00 o que a gente faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Está assim mesmo. O Grand Chase ainda não saiu da manutenção. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 porax10 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Este Erro e Pq ainda Nao saiu da ATT do GameGuard Creio Eu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 agumon18 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Então porque será q Entao por que nao colocaram la no site? la ta as 2:00 a ultima atualização no site é essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Master Ronan 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 logo logo eles vao liberar o Servidor de Loguin ai vai parar ese erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 agumon18 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pessoal achei uma noticia muito ruim. olha nesse blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nephastur 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 As Vezes parece que é de Propósito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renatobcj 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Mas alguem sabe quando a att vai acabar? Pq quero jogar GC logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 J.Silva! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 a cada manutenção vem mais problemas. espero q só seja um imprevisto. a levelup divulga um horario no site e termina em outro. Ajudei ? Então agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rock98 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aff so pq acabei de compra de cash pelo cel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renatobcj 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aff so pq acabei de compra de cash pelo cel [/font] Como Compro Cash pelo cel?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nephastur 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Cash Pelo Cel Como compro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 agumon18 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Como Compro Cash pelo cel??[/font] Olha aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 br0ther 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 também comprei cash, e ja creditei, amanha ja da pra usar né? ou hoje não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruna123456 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Vcs estão fujindo do assunto do topico isso pode levar a warn cuidado O gc ta corrigindo algums bug erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tayron5648 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 gente é o seguinte no site tem um topico do tempo q vai acabar a ATT e esta falando q acabara as 3:00 mais eles se atrasaram e kuando acabar eles vao postar Atualização Finalizada nesse mesmo Post :] espero ter ajudado Agradeça :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BanidoSim 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 15:54 Ainda Tá Dando Esse Erro Aqui '--' Quero Jogaaar Grand Chaseeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joaoventania 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Fonte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nephastur 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Já são 16:00 ainda tá dando erro :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9809 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 no site do GC fala q o termino foi as 14:00 nao vi essa mensagem de tempo indeterminado e o meu tambem nao ta logando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lugawalker 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aaah meew, a LUG é muito inrresponsável nesse termo. Sempre marcam um horário de finalização de atualização e NUNCA cumprem. E já jogo com a LUG a muito tempo, bem antes de GC. Deveriam realmente rever isso >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
renatobcj 0
Pessoal Estou com o seguinte erro quando vou entrar no gc aparece esse erro:
OBS: ISSO FOI DEPOIS DA ATT 03/08
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
39 respostass a esta questão
Posts Recomendados