Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entre Flechas [ FanFic ]

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entre Flechas

O único som naquela clareira era de sua respiração. Jin se mantia em pé , pela força de sua aura mental, ensinada a anos por Victor. Mas nada disso importava naquele momento, caso quisesse sobreviver, teria de lutar até o fim.

Sabia que sua não tinha mais força nem pra dar um soco, e seu inimigo,que encontrara inesperadamente sorria friamente. Olhou-o , debochando.

- Patético. Vamos acabar logo com isso. Meus espinhos cuidarão de sua alma.

Elevou sua mão e espinhos saíram rapidamente de seu pulso, na direção de Jin. Jin tentou se esquivar , mas não tinha mais força, esgotara-se.

Fechou o olho , aceitando sua morte , e lembrando dos momentos mágicos que teve ao lado da Grand Chase .

Ouviu um zunido e um trovão ribombou no céu,caindo exatamente onde antes havia seu Arquinimigo. Jin abriu os olhos e notou que ainda estava vivo.

Em cima de uma árvore , um jovem de cabelo grisalho e olhos cinzas mantinha-se de pé com com seu Arco-Mecânico , recentemente retesado, olhando para Jin. Não havia morrido, aquele jovem o salvou.

- Cuide-se, não tenho dever de proteger meninos frágeis por essa floresta perigosa. Volte pra casa, não apareça mais por aqui.

A Jin, lembrava o Sieghart . Porém, esse jovem se mostrava responsável e experiente. Incrivelmente inexpressivo.

- Quem é você ? - perguntou Jin, com a voz falhando.

- Auron .Quanto a você não seja ingênuo, não volte, ou morrerá.

Auron escolheu a flecha delicadamente. Selecionou a flecha com veneno calmante, e o garoto de cabelo vermelho durmiria por 2 dias, até seus amigos chegarem. Pôs no arco, a flecha e retesou-o, acertando o ombro de Jin.

- Esperava mais de você ,Jin.

- Como sabe meu nom...- Seus olhos fecharam antes de terminar a fala.

Quis criar um suspense no final >.< . Achei legal fazer FanFics, criava crônicas para um site, mas nunca havia feito uma FanFic.

Espero que tenham gostado.

Antes de tudo, pra galerinha que posta " Legal. Valeu por compartilhar. Abraços. " Nem posta, clica no agradecer aqui do lado, problema resolvido.

Aceito críticas inteligentes.

Abçz~

PS: Créditos para KosmoSlayer, pois pus o personagem dele na FanFic http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1018956-sugestao-auron-o-renegado-nova-personagem-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. legal..

podia ter colocado o nome original mais ficou legal ^^ Aury parece meio feminino

pra um personagem homem ^^ eu mereço creditos afinal

eu quem inventei esse "Aury"

¬¬

Já pus o nome original. Não era obrigado pois bem pudia usar a Lire...

Man,EU acho Aury mais legal, mais como sou honesto tá ai os créditos e o nome original.

Abçz~

Link para o comentário

podia colocar lire, mas ficaria sem sentido.

você teria de mudar todo o final da historia

não falei que era um nome feio, mas sim meio feminino,

seria bom para uma mulher.

e sim estou feliz pelos creditos ^^ tu ja ganho meu thx pela fanfic

você podia fazer uma continuação sei la,ou tipo mostrando como o Auron entrou no GC pq na minha historia ficou uma icognita

não da para saber o que aconteceu depois que

ele encontrou o sieg

Link para o comentário

podia colocar lire, mas ficaria sem sentido.

você teria de mudar todo o final da historia

não falei que era um nome feio, mas sim meio feminino,

seria bom para uma mulher.

e sim estou feliz pelos creditos ^^ tu ja ganho meu thx pela fanfic

você podia fazer uma continuação sei la,ou tipo mostrando como o Auron entrou no GC pq na minha historia ficou uma icognita

não da para saber o que aconteceu depois que

ele encontrou o sieg

Pois é, por isso botei Aury ^.^

Aury tem a ver com o passado de Jin, que ficou em questão no final, como suspense. Auron não tem nada a ver com o Jin >.<

Se quiser , pode mudar a história do Auron , mas vo botar assim Ok? Depois criarei uma com o passado dele.

Abçz~

Link para o comentário

Estou acompanhando o tópico. Você é um dos poucos que não escreve com as vírgulas erradas e não comete erros ortográficos no texto, e isso é muito postivo! Em alguns momentos eu não entendi o que acontecia, mas acho que ao decorrer da história isso vai melhorar. :D

Link para o comentário

Estou acompanhando o tópico. Você é um dos poucos que não escreve com as vírgulas erradas e não comete erros ortográficos no texto, e isso é muito postivo! Em alguns momentos eu não entendi o que acontecia, mas acho que ao decorrer da história isso vai melhora. :D[/size][/font]

Ler livros faz parte do meu Hobbie ^.^ Isso é a fonte de saber escrever bem >.<

Só por curiosidade : Quais momentos não entendeu ? n_n'

Mais tarde postarei a continuação.

Link para o comentário

Eu não entendi isso aqui

Auron lembrava Sieghart, na opinião de Jin. Mas, Auron se mostrava mais habilidoso e cuidadoso com Jin ,diferente de Sieghart. Auron era inexpressivo, não demonstrava sentimentos.

Entendeu agora ? n_n'

Abçz~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou bom manolo ^^"

Mas fez como se meu user não fosse o grande Ás da história, mas ta tudo bem xP

Enfim Achei legal conseguir fazer uma fan fic através de uma sugestão de char

E claro se adora fazer um suspense neh This :rs:

Link para o comentário

Ficou bom manolo ^^"

Mas fez como se meu user não fosse o grande Ás da história, mas ta tudo bem xP

Enfim Achei legal conseguir fazer uma fan fic através de uma sugestão de char

E claro se adora fazer um suspense neh This :rs:

[/font][/size][/color]

aahuahuahua' This kk' Tipo, o inimigo dele tbm é um suspense :risada: , quem seria capaz de derrotar o Grande Lutador?

Vlw pelo apoio ^.^

Abçz~

Link para o comentário

Po fico manero

Você faz umas curtas mas muito boas ^^

Tem bastante criatividade ^^

Continue assim quero mais muahahahaha

Vlw, criarei mais. Mais tensas, melhores...

" A história vai pega fogo ! " xD

Muito obrigado pelo apoio! Abçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.