Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 03/08/11.


 Compartilhar

Posts Recomendados

bicho burro bota arquivos da atualiazaçao como titulo e n bota nenhum arquivo da att idiota retardado

por favor fechem esse topico idiota n e bom q outras pessoas percam seu tempo olhando essa merda:no:

 

Ele fez isso por boa vontade cara,se nao gosto,problema seu.Alias,pra mim foi de grande ajuda VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico.....Mais nao tem mais arquivos na att nao?;)[/font][/color]

 

 

Valeeu aee Nagato! Meu GC nunca att pelo patch....

 

Pessoal vcs naum leram o resto do tpc nauum??O Nagato tá upando aos poucos...jájá vai ter todos os arquivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fixado, parabéns pelo conteúdo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

etc.kom[/color][/b] .

Ps.: Parabéns pelo post, está ajudando a muitas pessoas!

 

Tal arquivo ajeitado, juntamente de todos os restos upados com sucesso !

Obrigado por me informarem que o model_abta9.kom estava igual ao etc.kom ..

Agora sim, todos os arquivos upados desta atualização de hoje, aproveitem ao máximo. :yes:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado.

Cores e formatação ótimas.

Conteúdo de extrema importância para a área.

Links pelo que pude ver todos funcionando, nenhum desatualizado.

Ótimo nagato.Parabéns.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo um problema aqui em casa... ele fica baixando os arquivos da atualizaçao sempre sao eles: particicle4.kom sbta22.kom ui.kom.. ja baixei os arquivos que o nagato postou mais isso continua... como resolvo??

 

 

@edit: reparei que esses arquivos nao tem na atualizaçao do post do nagato.. alguem poderia upar pra min?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavio394

Isso não é nenhum tipo de hack, mas são arquivos da atualização semanal, para quem está com problemas para baixar no patch.

 

@mirandinhadark

Não tem nenhum arquivo faltando não, eu conferi e está tudo certo.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que de quarta feira pra cá foi tempo suficiente para os membros atualizarem seus arquivos do Gc.

Assim como em todas as semanas (quando esté tópico com esse conteúdo é fixado), o tópico é desfixado todas as sextas feira.

 

Enfim, desfixado e fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.