Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Descontrair] Grand Chase em: Jin e Amy na Balada!


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a espera da manutenção estou postado para vocês o que aconteceu na balada de Canaban com Jin e Amy, é só para descontrair espero que gostem!

 

Grand chase em: A Balada

 

Toda a Grand Chase estavam na balada de Canaban comemorando a vitória sobre a entidade Cazeaje. Ao som da Diva Amy: dança, bebidas, conversas agradáveis e até paquera rolava.

Enquanto Amy dava seu showzinho, Jin admirava sua performance, de expressão abobalhada veio a comentar com seu parceiro Ronan que estava completamente apaixonado pela Diva.

 

Jin: Ronan não aguento mais esperar para dizer a Amy que estou apaixonado por ela, “já amei e fui infeliz... Jurei nunca mais amar, mas a Amy com seus olhos me fez esse juramento quebrar...”

 

Elesis que estava junto dos dois a conversar exclama:

 

Elesis: As historias de amor são como pixeis (fadas): você consegue ver, pode até tocá-las, mas se guardar uma para si ela simplesmente morre. Por isso tem que saber admirar o amor de longe.

 

Ronan e Jin ficam espantados com o que Elesis acabará de dizer, para eles a companheira jamais amou ou foi amada por alguém. Elesis se revolta com a atitude dos dois e diz:

 

Elesis: Se eu fosse boazinha não lhes fazia mal, mas como sou uma espadachim tomem o “Golpe Brutal!”.

 

Elesis lança os dois ao chão e sai desprezando-os com uma rabissaca. Ronan revoltada ops! Revoltado rebate a amiga com uma frase parecendo uma menininha estressada:

 

Ronan: Rabissaca não me mata, o que me mata é a vergonha, vai cuidar da tua vida machofemêa sem vergonha!

 

Jin fica passado com as palavras e o jeitinho que Ronan respondeu Elesis e pergunta o amigo se ele é bixinha?!

 

Jin: Desde que nasci ninguém me enganou, mas hoje Ronan você se entregou. UI!

 

Ronan para não ficar por baixo e não levantar desconfianças sobre sua sexualidade comenta para o companheiro que já pegou a Amy.

 

Ronan: Saiba que... A Amy que tu tá afim é a maçaneta que já rodei, aproveita viaJin o bagaço que eu deixei!

 

Enfurecido com o que ouviu, Jin decide falar com Amy e saber se isso que Ronan descreveu é verdade mas antes ele faz uma coisinha:

 

Jin: Ronan... sei que isso num é verdade, e com mulher você num faz nada que preste, tome no buraco do seu olho(censurado) o punho do “Dragão Celeste!”.

 

Ronan: Pela Glória de Canabannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Ahr!

 

Sem mais enrolação Jin parte para o seu desafio afim de se declarar para Amy. Ele esta diante de sua grande paixão e agora não tem palavras para descrever o que sente por ela. Amy para a musica e pergunta o que Jin tem a falar.

 

Amy: A musica parou, porque quero escutar, Jin não se intimide, deixe o resto se queimar!

 

Com um ato corajoso Jin decide falar em ritmo de musica ele pôs a cantar:

 

Jin: E ai gatinha, vem entrar na minha, não sou bom de papo vamos logo para um quarto, da Harpia tiro a pena, do Basilisco tiro a escama de você eu tiro a roupa e vamos juntos para a cama!

 

Todos: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Amy: Quando era dançarina aprendi “Ataque Frenético” agora que sou uma Diva darei “Escandaloooooo” no seu “Laser Energético”.

 

O casal vão para o quarto secreto da boate, Amy e Jim vão fazer o tão esperado. Jin sobe na cabeça de Amy e fala:

 

Jin: Bom, já tiramos as roupas e já estou em cima de você...Quanto tempo falta para chegarmos ao orgasmo?

Amy responde:

 

Amy: Não faço idéia, mas agora sei por que a mamãe sempre tem dor de cabeça...Xora Bebê!

 

jin%252520e%252520amy.png

 

Espero não ser reportado, levar adivertencias ou ser removido por causa da minha historinha kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara s enão estou errado

Essa Fanfi ou alguma coisa parecida não sei o nome estão proibidas nesta area.

Porfavor menbros se tiver errados me corrijam mais continuando.

Leia sempre as descrisões de cada area para postar

Novas regras da area.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pura criatividade minha, depois eu posto mais, mas por favor moderadores não removam meu topico para outra area, topico off acho que não seria um lugar bom para estar estes tipos de postagem por que OFF ja diz tudo, um lugar que não é habitado e que não tem muito movimnto dos membros, POR FAVOR DEIXEM AQUI PLISSSSSSSSSSSSSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@violeth Você postou DUPLAMENTE e depois TRIPLAMENTE intencionalmente para trazer seu tópico de volta para a 1ª página.

Reportado por tal motivo.

Leia as Regras.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que sou uma Diva darei “Escandaloooooo” no seu “Laser Energético”.

raaxei manoo kkk

fico boa sim

foi vce mesmo que feiz ?

se foi , otima criatividade !

 

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.