Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>> New << Metodo Para Protecao de Senhas


Wise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Metodo Para Protecao Pessoal de Senhas

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao sei se ja haviam pensado nisso antes, mas tive a ideia por conta propria, por isso, aderi meus creditos a ela.

 

Ele eh mais simples e mais rapido que os outros tambem.

 

Nao reparem nos erros de portugues, pois procurei usar um vocabulario bem leve pra video - aula, ok.

 

Exclusivo para o webcheats.com.br

 

Espero que gostem...

 

Edit:

 

PS: A video-aula esta em formato .avi , por isso, descartei o Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc pode explica pra q server isso de nov eu li mas eu naum tendi mto bem !!!!!!

e isso ai num tem keylloger num neh man pq jah fui todo hackeado pq entrei num kara q nem conhecia a fikei sem orkut e msn jah =/ mo azar ams ai explcia de nov o ai man pra q eu psa entede melhor por faov r!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu resumo é o seguinte = NAO ACEITE ARKIVOS DE QUEM VC NAO CONFIE PASSE A SCAN ANTES DE ABRI! ( se for rar e zip quando v6 baxareim ainda nao tera acontecido nada da v6 passam a scan e ve o resultado!!)[/b]

 

concordo plenamente.. mas nunca se sabe neh ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se for isso mesmo que vc esta propondo, por o teclado virtual e digitar a senha , eu axo que essa tecnica ja esta um poko desatualizda por que existe keyloggers que ja estão sendo desenvolvidos com o intuito de pegar senha tbm no teclado virtual , eles são configurados de modo diferente para que quando vc executar o teclado ele ativar o Kl , um exemplo disse e o novo Perfect Keylogger que ja esta sendo programado quando sair eu vou postar aki no Cb a prova de teclado virtua, vale lembrar se que estou supondo que seja isso que tnha na sua aula com base em posts anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.