Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 VISTA e SEVEN apenas maquina virtual,100% renewal,macro+scan,atualizado

Posts Recomendados

está funcional,verifiquei pasta por pasta e está ok,mas eu não consegui fazer o scan no Virus Total do arquivo o site acho que está bugado,ele começa a uplodar o arquivo ae trava,dae tento de novo e fica sempre travando,o pessoal que baixar o Kore dele tenta fazer o scan do arquivo no Virus Total e postar aqui o link,mas está funcional e sem malicias,irei te agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe muitas pessoas que vem no site postar o bot e precisa de criar conta para fazer isso,se quizer analize o bot você mesmo e verá que ta certo o bot,se quizer ajudar faça o scan do arquivo do kore porque não consegui fazer,eu fiz apenas do link dele:D

Link para o comentário

Algum filho de deus pode me ajudar com macro,estou precisando fazer divulgação,alguém ae possui aquela macro de divulgação por pm,quem tiver por favor poste aqui apenas á do arquivo macro.txt

Essa macro não se consegue de graça,pois quem a tem pagou por ela,aconselho você á procurar o site que vende essa macro e outras:D

Link para o comentário

Galera é o mesmo bot do Susanoo Sakuke/AraujoRag/JulyBaby/elistonfrio... Vou passar para os GameZoners/Masters de novo! Não baixem --'...

----------

Para ninguém vir me desmentir: "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é o site que todas as contas de usuários que citei acima utilizaram no script! Ou seja, continua sendo o mesmo analfabeto canalha!

Link para o comentário

me perdoem membros pelo meu palavriado mas estou de saco cheio desse canalha!

Araujorag seu vaido filho da puta sai daqui seu mau amado ninguem te quer seu otario vai cuidar da tua mãe que ta dando no putero seu otário seu merda seu nada! Puto vai hackia teu pai! Quem vai cair nisso? Ninguem mais acredita em você! Pelo menos tenta melhorar o alfabeto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.