Gutobeck 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 vota lula minha gente! podem banir o topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 19 de Setembro 2006 Administrador Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 meu voto naum eh em lula nem geraldo hahaha, ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 nao entendi nada oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanzanin1 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 se eu tivese idade eu votaria no lula xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 eu num voto nu lula nem pelo CARAI aliais em nenhum desse aew tinha que ser um canditato do exercito bem boldao sinistro mermo pra poda td issu pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner_SK8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Sarava, DEUS me livre votar em Lula é o mesmo que votar em ngm prefiro Cristovão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System off 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Ey ey Eymal O democrada Cristao Ey ey Eymal O democrada Cristao Ey ey Eymal O democrada Cristao Ey ey Eymal O democrada Cristao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mindigu 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Cristovão é o cara! Votar em Lula e Alckmin eh deixar tudo como esta e como sempre foi, Luiza Helena é ir pra tras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 se tivesse idade, votaria em heloisa helena^^ flz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 pra presidente eu sei em quem eu ia votar mas pra deputado eu to em duvida entre: ela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedeus 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 ciceramente eu num votaria em ninquem eu acho que tinha que te uma revolucao no brasil pra acaba com todos esses politico ladrao da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mindigu 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Revolução pelo voto filho... Ja tivemos Ditadura, Governo Militar e a unica coisa q fizeram foi nos endividar como nenhuma outra nação conseguiu... Fod@ eh a alienação politica, tem q valoriza isso, mas com a mioria achando q politica eh chata e num prestanto atenção nem cobrando... fica complicado =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMeTaLll 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Q lula q nada... O negocio eh vota no joselito. Numero 12345678910 PSN Partido dos Sem Noçao VOTE JOSELITO =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 eu voto no enéias ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkk eu vo votar no que tiver perdendo. assim ey ja anulo meu voto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperatao 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Meu voto é pro Lula, srsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iori Yagami 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Não voto no porco de lula , nem morto ele não merece o voto de ninguém, concordo que ele controlou a inflação nos seu mandato presidencial , contudo esse controle ja havia sido estabelecido desde FHC adquiriu controle da inflação deixada por Fernando Collor ( o pior presidente que o Brasil ja teve ). Além de adquirir um situação quse instavel , fica inventando todo tipo de bolsa para pessoas que não querem trabalhar . LULA VAI TOMAR NO CÃâ„¢!!!!!!!!!!!!!! Não voto no porco de lula , nem morto ele não merece o voto de ninguém, concordo que ele controlou a inflação nos seu mandato presidencial , contudo esse controle ja havia sido estabelecido desde FHC adquiriu controle da inflação deixada por Fernando Collor ( o pior presidente que o Brasil ja teve ). Além de adquirir um situação quse instavel , fica inventando todo tipo de bolsa para pessoas que não querem trabalhar . EI LULA VAI TOMAR NO CÃâ„¢!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Se eu tivesse idade suficiente, meu voto é pro lulão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 povo comediante heim... vai vota pro lula vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 eu vou votar no alckmam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 Chega de Lula Meu voto eh po Alckmin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfit 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 ainda falta um ano pra eu vota, mas se eu votasse eu votaria nulo(infelizmente) essa galera q ta d candidato ta muito ruim....aff...Lula d novo nao hein =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 lula e alejado :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 SEM DEDO???KKKKK VAI TOMA NO CU LULA,TU NUM MERECW NADA!!!!SO FEZ MERDA NESSE PAIS,QUALQUER UM SERVER ATE O ENEIAS MAS O LULA NAO MERECE SEU VOTO!!!MAIS 4 ANOS SEM GOVERNO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 credo...uma doidera votar em lula achando q ele fez alguma coisa boa...só quero ver quando esse cara se der mal...e pagar por tudo q ele jah fez de ruim....82% do governo dele foi só de viagens de lazer...e pelo menos 40% do dinhero q vai pra ele fazer as parada pro povo ele gasta com merda.... num sei quem pode pensar em votar em lula depois desse governo humilhante q a gnt teve...e o pior eh q tem gnt q acredita nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uemur4 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Lula = auemnto nos impostos no inicio do ano q vem, Cristovão Buarque = fim da previdencia social (ele pretende investir soh em educação tirando a verda da previdencia) Geraldo = Lula (Bolsa Esmola) da dinheiro p familias pobres p elas continuarem pobres.....e sei la o resto os q eu andei me informando da nisso vou votar partido verde p eles num terminarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados