Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem vota lula?

Gutobeck
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra presidente eu sei em quem eu ia votar mas pra deputado eu to em duvida entre:

ela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele:

ele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolução pelo voto filho... Ja tivemos Ditadura, Governo Militar e a unica coisa q fizeram foi nos endividar como nenhuma outra nação conseguiu... Fod@ eh a alienação politica, tem q valoriza isso, mas com a mioria achando q politica eh chata e num prestanto atenção nem cobrando... fica complicado =\

Link para o comentário

Não voto no porco de lula , nem morto ele não merece o voto de ninguém, concordo que ele controlou a inflação nos seu mandato presidencial , contudo esse controle ja havia sido estabelecido desde FHC adquiriu controle da inflação deixada por Fernando Collor ( o pior presidente que o Brasil ja teve ). Além de adquirir um situação quse instavel , fica inventando todo tipo de bolsa para pessoas que não querem trabalhar .

LULA VAI TOMAR NO CÃâ„¢!!!!!!!!!!!!!!

Não voto no porco de lula , nem morto ele não merece o voto de ninguém, concordo que ele controlou a inflação nos seu mandato presidencial , contudo esse controle ja havia sido estabelecido desde FHC adquiriu controle da inflação deixada por Fernando Collor ( o pior presidente que o Brasil ja teve ). Além de adquirir um situação quse instavel , fica inventando todo tipo de bolsa para pessoas que não querem trabalhar .

EI LULA

VAI TOMAR NO CÃâ„¢!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

credo...uma doidera votar em lula achando q ele fez alguma coisa boa...só quero ver quando esse cara se der mal...e pagar por tudo q ele jah fez de ruim....82% do governo dele foi só de viagens de lazer...e pelo menos 40% do dinhero q vai pra ele fazer as parada pro povo ele gasta com merda....

num sei quem pode pensar em votar em lula depois desse governo humilhante q a gnt teve...e o pior eh q tem gnt q acredita nele

Link para o comentário

Lula = auemnto nos impostos no inicio do ano q vem, Cristovão Buarque = fim da previdencia social (ele pretende investir soh em educação tirando a verda da previdencia) Geraldo = Lula (Bolsa Esmola) da dinheiro p familias pobres p elas continuarem pobres.....e sei la o resto os q eu andei me informando da nisso vou votar partido verde p eles num terminarem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.