Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabou o Coliseu, fará falta ?

macon
 Compartilhar

Fará falta o coliseu ?  

1. 1. Fará falta o coliseu ?

• Yep
      0
    • Nop
      0

Posts Recomendados

De acordo com o comunicado da LUG vai acabar o Coliseu nessa att de hoje, sentirão falta do Coliseu ?

Lembro que na Season 2 infelizmente era cercada de hack's de MP, principalmente o Lass com " Contra-Ataque " e.e

Mas apesar de tudo era bom para batalhar, se bem que quase nunca eu ia lá HDUASD

E vocês, sentiram falta ? :|

Comunicado:

Informamos que a partir de 03/08, o Servidor Coliseu será removido do jogo. Em seu lugar, em breve teremos novos servidores de PvP balanceados, semelhantes aos que foram inseridos recentemente no KGC. Daremos mais informações quando estes servidores já estiverem prontos para seu lançamento.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Crédito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fará sim manolo ^^" Pois é o modo de pvp que ainda dão bons prêmios para os primeiro lugares xD

E claro eu acho que talvez voltem com ele nada de estresse mano xP

Link para o comentário

Eu quase nem joguei no Coliseu, talvez três veses desde que comecei a jogar Grand Chase

Por isso, pelo menos para mim, não fará falta nenhuma.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Não, coliseu foi bom quando comecei a joga...upei pro 21 so pra usa gladiadora do coliseu oO lol na season 2 dae comeo os hack de mp mais nao so lass tinha arme tambem --' de 4 classe dae quando acabaram os hack começo a st da lire so tinha tiro de fogo Oo que dava um dano enorme em mim pelo menos --' agora so vejo casher la alias so entra casher nas salas que eu crio --' da odio --' eu tenh cash mais nem tanto ai entra neguinho full ellia --'

Link para o comentário

Não fará falta porque foi por pouco tempo.

Já que voltará hoje, não tem problema nenhum.

@Off

Também lembro na Season 2 Lass com contra-ataque .-.

ô treco chatoo'.

Voltará não mano: Informamos que a partir de 03/08, o Servidor Coliseu será removido do jogo.

e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.