Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EXPULSAR Cσkє~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Coke é um moderador novo dentro do fórum, pode ser que as vezes ele erre... NORMAL, pois ele ainda esta se adaptando com as funções de moderação.

Se tem algo para reclamar dele, existe uma área de reclamação lá você certamente será atendido e quem sabe eles não tomem as segundas providencias...

Opiniões e Reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coke é um moderador novo dentro do fórum, pode ser que as vezes ele erre... NORMAL, pois ele ainda esta se adaptando com as funções de moderação.

Se tem algo para reclamar dele, existe uma área de reclamação lá você certamente será atendido e quem sabe eles não tomem as segundas providencias...

Opiniões e Reclamações

[/color][/b]

 

 

Moderador NOVO? Desde q eu to aki eu me lembro desse cara viajando por aki UAHSUASHUASHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agradeço muito a colaboração e iniciativa de todos.

Fiquei realmente feliz em saber que tem gente que se importa com o que faço nessa área, e não só apenas baixa e estraga o jogo.

 

Pra quem poder ajudar...Agradece o tópico abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1016241-absurdo-reclamacao-sugestao.html#post4292373

 

...é contra o Coke~*!!!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.