Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão ] Auron: o Renegado Nova Personagem Grand Chase


KosmoSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Aqueles que vem acompanhando meus topicos devem saber que a alguns meses criei uma personagem para o Grand Chase

Fiz algumas pequenas modificações

Descrição

 

 

Seu nome é Auron ele é humano

Idade: Aparenta 17 anos

1 Classe: Renegado

 

avatargb.jpgcostasy.jpg

 

 

Historia

Auron foi treinado pelos duelistas de Calnat o jovem tem os cabelos grisalhos e olhos cinzas (pra combinar com o cabelo =P) em seu treinamento ele aprendeu a utilizar os projeteis mágicos do revolver, mas não satisfeito com o desempenho da arma ele procurou os melhores armeiros de Calnat, conseguindo assim criar um arco mecânico, (um arco comum, porem muito menor e não é preciso flechas pois possui o mecanismo de troca de energia, o mesmo utilizado no revolver). E um facão que em sua fabricação foi utilizado um material poderoso chamado nucleo Arcano

 

Assim que suas armas ficaram prontas para uso, ele a apresentou para seus superiores, que então começaram a praticar e utilizar esta arma, em segredo eles formaram a sociedade dos Guardas, que protegia os burgueses da mais alta patente em Calnat.

 

Certo dia Auron foi designado para fazer parte de uma expedição em outra dimensão, e nela ele deveria coletar informações sobre a dimensão e levar essas informações para os estudiosos de Calnat, quando chegaram nesta dimensão Auron e seus companheiros foram interceptados por Duel e usa espada maldita a eclipse, Auron consegue sobreviver ao ataque, utilizando suas skills de sobrevivência, tais como camuflagem e reconhecimento.

 

Auron volta para Calnat e la ele apenas encontra ruinas, desesperado Auron começa a procurar por sobreviventes, mas todos estavam mortos, até que Auron encontra uma garota de olhos heterocromáticos azul e vermelho, com um óculos quebrado ao seu lado, Auron coloca seus óculos na garota (pois o dele não estava quebrado), e recolhe o quebrado para si, juntando um pouco de suas energias ele a teleporta para longe do perigo a enviando para um local desconhecido.

 

Cansado demais Auron (ele não aguentou teleportar a garota, ou ele a mandou para um local muito distante), após alguns dias Auron é encontrado por um demônio roxo junto mais 2 outros serem um grande e bem vestido e outro pequeno parecendo um burro de carga, o demonio pede para seu mordomo Alfred tira-lo de seu caminho e joga-lo em qualquer parte para ser comido pelas bestas, após esta cena Auron desmaia novamente.

 

Depois de muito tempo, ele acorda em uma prisão, uma prisão que ele havia estudado a pouco tempo antes de se tornar um guarda, uma prisão feita por anões, Auron se sentia recuperado mas ainda não tinha forças para se libertar, ele estava quase desmaiando novamente quando vê um grupo de indivíduos correndo, com este grupo Auron vê a garota que ele teleportou, com um pouco de sacrifício ele manda sua energia para a garota.

 

O Grupo já estava longe quando Auron avistou Duel correndo na mesma direção que a garota, Duel parecia insano, com um olhar aterrorizante em seu rosto, Auron apavorado por ver Duel atrás da garota que ele salvou, decide recuperar suas forçar usando a meditação, após alguns segundos seu corpo já estava restaurado e sua energia fluía livremente em toda sua superfície, então Auron quebra as grades e corre na direção de Duel, mas ele parecia ter sumido, então começou a procurar pela garota e a encontra em uma sala cercada por guardas e um anão maior e mais majestoso que os outros, parecia um rei, Auron se esconde atrás da porta.

A garota vê o garoto e desmaia, Auron com medo de ser reconhecido por mais alguém em seu esconderijo, corre e sem perceber ele logo já esta fora do local onde estava, parando para tomar um pouco de ar, Auron percebe uma força familiar, ele vira e vê o grupo de guerreiros ambos de olhos fixos nele, Auron fita todos até chegar em Mari, ao continuar sua varredura pelo grupo ele vê um homem de ar arrogante e cabelos pretos:

 

— Você!? — diz Auron espantado.

 

 

 

Sobre as Skills

 

 

Pensei em varias skills para ele e pensei que seria melhor ele com um sistema de Ap.

Essa personagem possui 2 modos de jogar, no inicio achei um pouco estranho, mas andei pensando e seria legal

Um dos modos é com o Z onde ele usa seu arco mecanico

O outro é com o X que ele usa seu facão.

É possivel fazer algumas combinações como z,z,z,x,x,↑.

 

Como o drakkar foi dividido entre Comander e Clipper eu dividi o Auron em Atirador e Guarda, Apenas 1 lado da St pode ser escolhido,

 

eu gostaria de poder fazer umas imagens para as skills mas não sei mexer com isso então tentem imaginar mais apropriadamente como seria o ícone de cada skills

 

Assim como a Mari usando o revolver, Auron quando utiliza progeteis magicos em seu arco, então ele apresenta aquela barra de “calor” da arma (quando ela esquenta ele fica impossibilitado de atacar com o arco, apenas 5 tiros são capazes de sair do arco sem esquentar, dar o critical ou o double faria a arma esquentar imediatamente)

 

Todas as skills chegam até o lvl 3 menos o mantra e a camuflagem

 

Skills Ativas Atirador:

 

Tiro porcaria - Uma sequencia de de tiros que se quebram em pedaços ao encostar em seu inimigo, deixando fragmentos envenenados em seu corpo (Não é possivel mirar, esta skill tem delay, Cooldown de 7 segundos)

Tiro Teleportador – Dois portais se abrem na frente de Auron ele atira dentro de um dos portais, as flechas ficam entrando e saindo dos portais retalhando os inimigos dentro de sua área de alcance (É possível escolher entre 3 direções Direita, Esquerda, e a cima de Auron, esta skill tem delay, Cooldown de 10 segundos)

Visão Perfeita – Almenta o campo de visão de Auron por 15 segundos (buff sem delay, Cooldown 25 segundos)

Ancorar – assim como a Lire, Auron tbm tem uma saraivada, só que isto com ele é uma skill, e tem efeito diferente, ele atira no pé do inimigo o prendendo no chão, por 5 segundos, é possível escolher se a skill te da AP ou MP quando o alvo é atingido (Skill sem Delay, Cooldown de 3 segundos)

Disparo energizado – um único projétil é carregado de energia, quando atingido por um desses o inimigo periodicamente recebe danos elétricos [iguais aos da kamiki no desafio épico, nemophila] (Buff com delay, Cooldown de 10 segundos) {esta skill é um buff, efeito fica até ele dar o primeiro tiro após o uso da skill}

Mega Raio – 1 raio sai do chão acertando o inimigo em um distancia de 10 metros de Auron (o tanta de raio varia com o tanto de inimigos no cenário) [skill com delay, Cooldown 17 segundos] {para utilizar este talento é preciso estar com o buff Disparo energizado ativado}

Tempestade de Raios – depois do Mega raio uma tempestade de raios atinge os inimigos que foram atingidos pelos raios (esta skill só funciona se todo o mega raio acertar, se o inimigo der conter no mega raio o debuff da tempestade não aparecerá para ele) [skill só funciona com ativação não é preciso coloca-la em seus atalhos]

Depreção – Sendo consumido pela culpa Auron se deixa levar pela tristeza, então ele coloca os óculos quebrados e entra em uma nuvem tempestuosa de pensamentos (skill parecida com provocação fatal fica por 10 segundos é possível correr, Auron não fica com super armadura, skill com delay)

Bala perdida – todos os tiros que Auron errou voltam para ele dando o Ap 5% e 2% de Hp

 

 

 

Skills Ativas: Guarda

 

 

 

Lamina Energética – O facão de Auron ganha um efeito de choque, quando o inimigo atingido fica sendo atordoado por raios [iguais ao da kamiki no desafio épico nemophila], (se vc estiver com um colar do fogo, o fogo fica azul, colar do gelo as pedras de gelo saem com pequenos raios, colar do raio fica sem efeito, colar do vento fica com os brilhos azuis ao invés de amarelos, de luz a luz que fica na arma fica igual a raios mas brancos, das trevas ganha uma fumaça azul ) {buff sem delay, Cooldown de 20 segundos, tempo de buff 15 segundos}

 

 

Rajada concentrada – com seu facão energizado Auron consegue lançar um raio de sua arma para atingir o oponente (skill por ativação ñ é preciso coloca-la no atalho, porem é preciso apertar X,X,→ para lançar a rajada)

 

 

Frenezi – tomado pela raiva de não poder salvar sua cidade natal, Auron transforma sua tristeza em raiva, ficando 2vezes mais rápido e com o ataque dobrado por 15 segundos (Buff com delay, Cooldown de 45 segundos) [impossível usar o arco mecânico quando esta habilidade estiver ativada]

Corte Burguês – Usando um tanto de GP o ataque de Auron com o facão fica 5 vezes mais forte que o comum, apenas 1 hit é desferido sem chance de critical ou lança infernal (Skill com delay, cooldown de 100 segundos)

 

 

Prisão dos Anões – depois de passar um tempo na cadeia dos anões Auron aprende a projetar uma versão menor, deixando um bloco de preção no chão quase imperceptível [skill funciona como Mil agulhas do Lass, quando o inimigo pisa as grades de energia dos anões aparasse ao redor, é possível dar conter e se mexer dentro da prisão] (quanto mais se mexer mais vida é perdida, e mais o tanto de AP ou HP de Auron é restaurado)

 

 

Tank Fank – Auron constrói um tanque de guerra que o segue como um pet, e para utiliza-lo basta apertar o botão do ataque do pet, (vai ser como utilizar 2 pets ao mesmo tempo) [o tanque desaparece quando Auron morre] [skill sem delay mas tem um tempo de 2 segundos para criar, cooldown de 90 segundos]

 

 

Tiro explosivo – o ataque do tanque é uma bola explosiva, deixando efeito no chão e no inimigo (o tiro atravessa o cenário todo)

 

 

Tiro energético – o tanque atira uma bola de luz (se acertar o inimigo fica com a tela toda branca por 5 segundos, efeito flesh bang, o tiro utiliza física do jogo)

 

Teia magnética – o tanque atira uma teia eletrificada que prende o inimigo por 5 segundos (o tiro segue a física do jogo)

 

 

Apenas um tipo de ataque do tanque pode ser utilizado em combate

 

 

Portais de Laminas – Criando 8 portais, Auron pula dentro de um embaixo dele e sai retalhando o inimigo dentro do circulo de portais (imagina 8 portais ao seu redor e o Auron saindo rapidamente de um e caindo em outro, ao passar pelo meio do circulo Auron ataca com seu facão, no total são 16 hits desferidos por Auron)

 

 

 

Skills Passivas

 

Combo + – Permite unir combos Z com X ou X com Z disponibilizando varias combinações de movimentos

 

 

Regeneração de HP – aumenta a regeneração de HP de Auron

 

 

Critical – aumenta a chance de critical de Auron

 

 

Mantra – Auron enquanto parado regenera seu AP (igual a arme)

 

 

Camuflagem – Auron fica completamente invisível enquanto estiver parado, e enquanto anda ele fica 50% invisível [se correr Aurom perde a invisibilidade] {é impossivel usar a camuflagem e o mantra juntos}

 

 

Tiro teleguiado – Como os ataques do arco são limitados com o tiro teleguiado vc pode acertar até 50% dos tiros disparados

 

Se estiver na area errada algum admin move por favor

 

Quem gostou da um Thx, e em breve colocarei a 2 classe dele, aqui mesmo neste topico então, não o deixem morrer !

 

Prometo que se tiver bastante gente comentando e visitas neste topico eu mando um ticket pra lug falando sobre essa personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem esperto, veio dar sugestão em um forum de cheat.

do resto ta beleza.

 

Resposta sem argumento !?

 

Tipo postei aqui, por vários motivos.

 

As pessoas desse fórum são legais e sei que elas me apoiariam

 

Não sei pq não consigo fazer um tópico no fórum da level up!

 

Se não for pra comentar o sugerir alguma coisa, prefiro que não comente.

 

E se for comentar que sua resposta tenha nexo com o tópico

 

Mais uma coisa se for pra falar ah thx curti. tem o botão de agradecer ali do lado é pra isso que ele serve pra evitar flood

 

 

Sinto ser rude a ponto de comentar assim, mas algumas pessoas não sabem que respostas tipo as dele podem ser considerado flood,

por não conter nenhuma conexão com o tópico em questão

 

 

 

 

E dai que é um forum de cheats, isso não significa que aqui só tenha hacker

esse estereótipo já deveria ter sido quebrado

essa repetição maçante de que só pq aqui é um fórum de cheats tem que haver apenas cheats não passa

de um clichê idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é sem argumento voce quer dar sugestão sendo que aqui não é a KOG. como eles irão adotar isso? quem levara essa informação para eles, ou voce esta dando uma sugestão pra nada?

E o botão agradecer ta ali. se você tivesse me ajudado em algo, como não ajudou não irei agradecer, e outra seja mais educado nao falei que so porque é forum de cheats e tal que não vai ter outra coisa.

E em relação a flood, podem me dar uma punição ao primeiro topico se quiserem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eh se tá na área certa sim ^^"

Mas posso falar uma coisa...o auron se veio da mesma civilização que a mari... então por que ele é um personagem de ap e.e

E a arma dele não pode ser a mesma que os outros personagens usam só com mas um elemento (arco de metal) tem que ser uma arma única dele... percebe todas as armas de todas os personagem levam só um nome (gládio, machado, cajado, e por ai vai), e claro eu recitei que ele não podia ser char de ap pois, são os chars demoníacos dio , rey e zero ( que foi criado pelo oz que tbm é um demônio)

 

Então manolo tente rever alguns conceitos ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh se tá na área certa sim ^^"

Mas posso falar uma coisa...o auron se veio da mesma civilização que a mari... então por que ele é um personagem de ap e.e

E a arma dele não pode ser a mesma que os outros personagens usam só com mas um elemento (arco de metal) tem que ser uma arma única dele... percebe todas as armas de todas os personagem levam só um nome (gládio, machado, cajado, e por ai vai), e claro eu recitei que ele não podia ser char de ap pois, são os chars demoníacos dio , rey e zero ( que foi criado pelo oz que tbm é um demônio)

 

Então manolo tente rever alguns conceitos ^^"[/font][/size][/color]

 

Bom ainda estou pensando em um nome pra arma, eu estou ciente que todos os chars tem uma arma própria

ainda não pensei em um nome, ai eu queria sintetizar a ideia.

E tipo o arco mecanico não é igual ao de ninguem, ele é menor que o arco nomal,

se usa com 1 mão e tem um gatilho o fazendo parecer com um revolver (não to falando o da mari,

vendo por este lado parece uma besta da caçadora, mas ela tbm é parecida com o revolver da mari por

possuir a barra de calor, mas o tiro seria uma flecha e não uma bala explosiva)

ele seria de Ap, pq a kog não vai mais lançar char de MP.

e tbm pq ele tem poder dimencional, a rey ela tem um nucleo elyos dentro dela, pq ela era muito duente,

o zero não foi criado e sim a grandark, a rey poderia usar a grandark que se ela quiser pq a grandark

tem o nucleo elyos

 

Ticket e para suporte e não para sugestão

Tem certeza disso amigo?

acho melhor você ir conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo! Achei genial a idéia de um arqueiro mecânico, um fuzileiro >.<

 

Gostei mt da ideia, to pensando em fazer um FanFic com o Auron ( o nome é criativo apesar de ser parecido com o do Boss " Aron " ) , caso apoie escreva la no meu perfil. Vo tentar fazer o melhor que posso.

 

Contato : [email protected]

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KOG deve ter muitos outros chares melhores no papel, não desmerecendo o seu,mas creio que os caras já devem estar programando um char novo.

 

Entendo, mais sou brasileiro não desisto nunca !

só depois de um tempo ...

 

Li tudo! Achei genial a idéia de um arqueiro mecânico, um fuzileiro >.<

 

Gostei mt da ideia, to pensando em fazer um FanFic com o Auron ( o nome é criativo apesar de ser parecido com o do Boss " Aron " ) , caso apoie escreva la no meu perfil. Vo tentar fazer o melhor que posso.

 

Contato : [email protected]

 

Abçz~

 

pod fazer seria legal ver meu personagem inspirar ideias em outras pessoas

e o nome dela aparece em um cara do FF 10 se não me engano

nem lembrei desse boss >^,,^<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.