Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Revisão 03-08 Skills em Português!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera!

Sou da equipe da OpkGuard alguns devem me conhecer ou ate mesmo ser nossos clientes. Estamos disponibilizando o bot que nos usamos em nossos servidores em vista que vários usuarios estão com dificuldade de achar um bot sem ter Keylloger ou ate mesmo aqueles codigos maliciosos que ficam mandando suas informações para servidores em PHP.

Bom deixando de blá blá blá vamos ao que intereça!

Antes de Tudo vo mostrar como montar seu executavel StartRO.bat

Abra seu bloco de nostas ou qualquer outro editor de texto e coloque o seguinte codigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E salve com a extenção .bat ficando assim StartRO.bat e coloque dentro da pasta do seu Ragnarok.

Agora criando o seu PoseidonRO.xml faça o mesmo processo do StartRO mas com este codigo:

Logo em seguida salve ele com a extenção .xml ficando assim PoseidonRo.xml e coloque dentro da pasta data que se encontra na pasta do seu Ragnarok caso não tenha uma pasta data crie uma e coloque dentro o arquivo.

Agora faça o download do Active Perl

Após instalar o Active Perl Reinicie seu PC!

Em seguida o donwload do Bot

E Faça Bom Proveito!

Alerta Para o Pessoal:

Creio que a maioria dos bots postados aqui no fórum estão com este codigo maliciso que envia as informações de sua conta para um servidor em PHP então muito cuidado ao baixar Bots prontos por ae!!!

Funcional em Windowns XP e Vista no Windows 7 somente via maquina virtual ou poseidon remoto!

Imagem do Bot funcionando e com as skills em português.

OBS: Skills da 3rd ainda estarei fazendo a tradução posteriormente

Sem Mais Equipe OpkGuard Agradece a Atenção de Vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar com a duvida de vcs pq algum membro avançado nao faz uma vistoria pra ver, pois postei tudo certinho nada fake alem do mais o bot nao tem nenhum executavel a nao ser os dele mesmo pois coloquei mostrando ate como fazer tanto o startRO quanto o PoseidonRO.

Nao so igual a esses vermes que ficam postando esses kores com keylloger ou ate mesmo esses codigos ai q fica mandando as senhas para algum site qualquer ate mesmo pq n tenho nem precisão eu n iria manchar o nome da minha empresa atoa...

sem mais

Link para o comentário

Só para constar... Então, o bot do OPKGuard não tem nenhum script, mas foi criado o arquivo start.exe seguindo aquele video que o Programador10 postou a um tempo atras! E outra, se já tem um tópico com um bot pronto para que criar outro? Isso é muito estranho...

Link para o comentário

Sim essa parte do tutorial de como montar os executaveis do bot retirei deste topico mais como eu avia dito nao postei bot com scrips. So postei um bot atualizado e com todas as skills ate transclasse em portugues pra ajudar na configuraçao do bot e posteriormente estarei postando a tradução das skills 3rd...

Sem Mais!

Link para o comentário

Duvida como e q faço pra ele usar as skills agora q ta em portugues???

simples so vc colocar dessa forma

god odin pode confiar o Refrehs ja deu uma conferida e constatou q nao tem nenhum script mais se vc mesmo quiser fazer a constataçao fique avontade qnto mais pessoas q tenha nome postar aki no meu topico falando bem do meu bot eu agradeço!

Link para o comentário

Muraroto me diz o lugar e q key ta postado entao manolo aki eu n tenho pq postar bot com esse tpw de pensamento de hackear os outros nao filho ate mesmo os membros mais experientes ja baixaram e viram que nao tem keylloger e mt menos scrips maliciosos. Alem do mais não vou sair postando bot aki pra queimar minha empresa dando a cara a tapa aki.

Se tem alguma coisa desse tpw prove aqui entao antes d vir acusando!

Link para o comentário

Venho aqui postar a Misc que faz o bot dar KS venho neste post pois uso esse bot nao desmerecendo os demais!

E so substituir pela que tem no seu bot ela se encontra na pasta src.

Link para o comentário

Psytrance cara não apoio esse tipo de conteudo isso acaba com o jogo ja basta a quantidade de bot que ta rodando ainda tem de dar ks?

Eu uso bot mais nao coloco pra dar Ks. Mais bem cada um e cada um! Não apoio esse tipo de atitude!

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.