Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões Design Zone

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom na verdade são 3 sugestão bem simples vamos lá;

Sugestões

1. Devido ao grande número de PSD's postadas acho que deveria ser criado o sub forum "PSD's" abaixo do Add-ons...sim existe a área Outros Recursos para isso porem a quantidade é muito grande e tendo um sub forum ficaria mais organizado deixando assim os outros recursos mais faceis de se encontrar por exemplo: Texturas e etc.

Porque dessa sugestão ? Bom é mais para facilidade porque ao visitar a sub Outros Recursos o que mais encontram são as psds..as quick lists facilitam encontrar sim porém é por questão de organização e deixaria o visual mais agradavel.

2. Regras da área recursos.

Bom andei reparei e área recursos não tem regras próprias porque a maioria de outras áreas são aplicas a ela mas criar deixaria um pouco melhor por exemplo: "Downloads de até 50mb deve haver scan" isso é somente um exemplo...essa parece uma sugestão que não precisaria mas é uma possibilidade para que a área melhore.

3. Tirar alguns fixos pela grande quantidade.

Andei observando e tem alguns fixos desatualizados e alguns com conteúdos acho que não necessários que estou planejando um topico que não precise de tudo isso vou colocar os links e explicar o porque..

Fixos Tutoriais Design

Bom temos os seguintes tópicos

1. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/734186-layout-para-tutoriais-web-cheats.html

2. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/737948-todas-cores.html

Porque tirar ? Sobre os layouts não necessariamente tirar mas escolher 2 dos melhores layouts e deixa-los apenas com organização e a formatação que é mais usada por moderadores.

Ja as cores acho desnecessário o fixo deste tópico a tabela é boa não podemos negar mas isso pode ser editado e colocado na quick list e também estou pensando em um tópico para esclarecer varias coisas.

Galeria

Somente o topico sobre DeviantART não vejo necessidade de os membros saberem os deviants poucos são atualizados e normalmente imagens são upadas em site comuns somente membros mais organizados usam o devianart.

Enfim são sugestões não muito úteis mas a única que pode ser realmente colocada seria 1° para uma área mais organizada.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1ª Sugestão: Já existiu a área "PSD" na design zone, mas creio que foi retirada pelo número crescente de ripers que só queriam elas para copiar os trabalhos, e como agora está mais escondido esse conteúdo só quem quer estuda-lo mesmo que irá encontrar e baixar e etc. Acho a ideia legal, mas não parovo.

2ª Sugestão: Bem obrigado por me alertar, vou ver se posso dar uma atualizada nas regras, mas a sugestão do scan acho ela desnecessário pois a maioria dos servidores de scans não suportam 20MB e etc.

3º Sugestão: Acho a ideia boa, vou ver o que posso fazer acerca disto.

4ª Sugestão: Não vejo porque reirar o tópico de deviantart acho que a ideia foi muito bem pensada por mim e pelo bolt, posso ate conversar com os moderadores da área e com superiores sobre isso, mas nada concreto.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ah tudo bem sobre a área de PSD's nunca havia reparado temos os rippers mas podemos dizer que a área Outros Recursos está se tornando uma "PSD's" observando pela grande quantidade de tópicos sobre isso e a facilidade de se encontrar.

Sobre as regras não necessariamente o scan foi somente um exemplo para dar uma certa organizada isso seria coisas decididas internamente e os DeviantArt então poderiam colocar os comentários se possível com aprovação para não ficar membros ressuscitando pedindo para que coloque o seu DA ficaria mais limpo e organizado o tópico;

Somente isso e obrigado por ler esse pequeno texto rs

Link para o comentário

1ª Sugestão: Se essa área já existiu (não no meu tempo) e não deu muito certo, o que talvez possamos fazer é retesta-la, caso o número de RIPs aumente, a retiramos novamente. Apoio isso.

2ª Sugestão: Acho que é necessário sim Scan para garantir a segurança dos nosso membros, mas os sites tem um limite bem baixo para o scan o que faz meio difícil por ter alguns packs de 80mb ou mais.

3º Sugestão: Sim, é necessário diminuir a quantidade de Fixos também por estarmos planejando eventos nessa área, mas não acho que seja necessário escolher apenas 2 ou 3 Layouts, a variedade enriquece e ajuda a outros membros se inspirarem nestes layouts para criar os seus.

4ª Sugestão: Não acho bom também tirar o Tópico dos Deviants Art, eles estão sendo atualizados por mim. O que podemos fazer é checar se algum está abandonado ou não, caso esteja, retiramos da lista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.