abdon123 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Olá amigos do WEB CHEATS eu não consigo abrir nenhum hacker no web cheats toda vez que eu testo alguem hacker apereçe essa mensagem ou erro sei la EXEMPLO EU TESTEI O BLACKDRAGONINJECTOR ESSA EH A MENSAGEM Ai ta jumpcontrol pq eu nao consigue colar a imagem do blackdragon mais so muda o nome msm(jumpcontrol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Baixa o .NET Framework Novamente.. Procure lá no Baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 menorzinho_tkt 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Baixe a Versão Net Framework 4.0 É só Jogar no Google Que Aparece Para você Baixar :'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Olá, abdon123 Você tem Instalado NET FRAMEWORK ? Caso Não tenha, Clique Aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem Scan , Pois é do Baixaki. Caso Não Funcione, Reinstale o Jogo ... Ou Então Poste aqui No Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
abdon123 0
Olá amigos do WEB CHEATS eu não consigo abrir nenhum hacker no web cheats toda vez que eu testo alguem hacker apereçe essa mensagem ou erro sei la
EXEMPLO EU TESTEI O BLACKDRAGONINJECTOR ESSA EH A MENSAGEM
Ai ta jumpcontrol pq eu nao consigue colar a imagem do blackdragon mais so muda o nome msm(jumpcontrol)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados