-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ninjazinito 0
Bom galera estou aqui primeiramente para parabenizar o forum pelo seus esforços com hacks e afins.
Bom nao sei se aqui e a area correta para esta postando isso,mas se for o caso peço-lhe que mova caso esteje em area errada.
Bom primeiramente todos sabem que despois da ultima atualizaçao winhex,mellesco editor ja nao estao mas funcionando sendo Patched.Bom alguns ja devem ter tentando com outros editores de memorias e nao obtidos exito por nao aparecer o processo do PointBlank.exe mesmo fazendo todo o processo do Antirootkit.
Bem mexendo aqui eu descobri um editor que mesmo o processo estando escondido o programa possa abrir tranquilamente.
[caso a imagem nao apareceça]: Link Alternativo :
[1]Minha grande duvido ou ate mesmo por nao entender de Hex, e a seguinte eu tentei buscar os valores das armas aqui postada mas nao obtive exito ao mesmo.
[2] Peço encarecidamente alguem que mecha com hex que possa dar uma verificada no mesmo para poder distribuir pra galera mais um hack de No recoil.
Atenciosamente Tiago!
Ps:O nome do editor esta na imagem é e de facil acesso axar pois nao quer ficar postando links para depois falar que estou postando virus.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados