Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Editor de Memoria nova 03/08/11

ninjazinito
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou aqui primeiramente para parabenizar o forum pelo seus esforços com hacks e afins.

Bom nao sei se aqui e a area correta para esta postando isso,mas se for o caso peço-lhe que mova caso esteje em area errada.

Bom primeiramente todos sabem que despois da ultima atualizaçao winhex,mellesco editor ja nao estao mas funcionando sendo Patched.Bom alguns ja devem ter tentando com outros editores de memorias e nao obtidos exito por nao aparecer o processo do PointBlank.exe mesmo fazendo todo o processo do Antirootkit.

Bem mexendo aqui eu descobri um editor que mesmo o processo estando escondido o programa possa abrir tranquilamente.

22324839.jpg

[caso a imagem nao apareceça]: Link Alternativo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[1]Minha grande duvido ou ate mesmo por nao entender de Hex, e a seguinte eu tentei buscar os valores das armas aqui postada mas nao obtive exito ao mesmo.

[2] Peço encarecidamente alguem que mecha com hex que possa dar uma verificada no mesmo para poder distribuir pra galera mais um hack de No recoil.

Atenciosamente Tiago!

Ps:O nome do editor esta na imagem é e de facil acesso axar pois nao quer ficar postando links para depois falar que estou postando virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom galera estou aqui primeiramente para parabenizar o forum pelo seus esforços com hacks e afins.

Bom nao sei se aqui e a area correta para esta postando isso,mas se for o caso peço-lhe que mova caso esteje em area errada.

Bom primeiramente todos sabem que despois da ultima atualizaçao winhex,mellesco editor ja nao estao mas funcionando sendo Patched.Bom alguns ja devem ter tentando com outros editores de memorias e nao obtidos exito por nao aparecer o processo do PointBlank.exe mesmo fazendo todo o processo do Antirootkit.

Bem mexendo aqui eu descobri um editor que mesmo o processo estando escondido o programa possa abrir tranquilamente.

22324839.jpg

[caso a imagem nao apareceça]: Link Alternativo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[1]Minha grande duvido ou ate mesmo por nao entender de Hex, e a seguinte eu tentei buscar os valores das armas aqui postada mas nao obtive exito ao mesmo.

[2] Peço encarecidamente alguem que mecha com hex que possa dar uma verificada no mesmo para poder distribuir pra galera mais um hack de No recoil.

Atenciosamente Tiago![/size][/font]

Ps:O nome do editor esta na imagem é e de facil acesso axar pois nao quer ficar postando links para depois falar que estou postando virus.

Estou verificando o conteudo ja edito e falo se funcionara.

@edit

Não funciona pois esse editor de hex ele não ler os (PROCESSO RAM) processos abertos somente edita o hex de programas do tipo você deseja alterar um nome em tal programa bom, é algo tipo o nexus usa muito isso deixa que ele explica pra vocês ele vive alterando as dll que acha nos sites americanos e postando aqui como se fose dele ele explica pra voces kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 0
Vei meu winhex ta funcionando aqui , ( NÃO E ENROLAÇÃO ) posso provar . mais não sei se vou postar como funcionar ' descobri sozinho ' abraço ai

ah muitas coisas no AntiRootkitt que ninguem postou como por exemplo para qe serve cada Kit ;P então vo tenta restaurar todos e usar os address de novo (Ja tenho os pointer) se eu conseguir concerteza postarei agora se você é ganancioso fique com sua ganansia fora da WC porque qm está aqui está para ajudar e ser ajudado então se você conseguiu o Winhex concerteza foi por alguem qe não tinha ganansia quando funcionava direitinho veio e postou e você agora quer fica com suas coisinhas ;P + tudo na vida é passageiro e concerteza logo logo teremos outros editor em perfeito Estado.

Link para o comentário

• 0
hmm, parece ser Infuncional esse Flex, Pois Não Consegui achar o Editor de RAM, Shadow Baixe o HxD, ele lee os Processos, mas tem que Descrobrir 1 novo modo de MOstrar as Address do PB

Bom esse problema é facil de ser resolvido pois um dos trabalho do xtrap é ocultar o PointBlank então ele é facil de ser fechado o xtrap porem ja estou trabalhando em cima de outro editor HEX com RAM

Link para o comentário

• 0
hmm, parece ser Infuncional esse Flex, Pois Não Consegui achar o Editor de RAM, Shadow Baixe o HxD, ele lee os Processos, mas tem que Descrobrir 1 novo modo de MOstrar as Address do PB

Como assim não encontra o processo do pb?

Isso pode ser resolvido no intervalo de tempo que o pb abre e ele fica oculto ;D

Link para o comentário

• 0
Hex não foi patched? ;s[/size][/font][/center]

Bom apenas forão patched os editores não forao alterados os Address tenho pointers Funcionais posso add eles a uma DLL Funcionara normal so que tenho preguiça ;X kkkkkk

Link para o comentário

• 0

Bom eu entendo de winhex ...Esse programa "FlexHex" nao eh o msm que winhex ....pq nao eh o msm? ...Flexhex abre arquivos e nao processos !

os unicos que conheco que abre process sao " MallescoEngine , CheatEngine , Winhex , ArtMoney SE v7.37.2 , e HXD "

Se alguem souber algum editor de HEX " Que trabalhe diretamente com processos posta ae "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.