Lokonil 2 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Hoje como todos sabem, chegará a Loja de Visual (segundo o Vannor). Foi baixado esse anel nos arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baú que virá alguns itens .. érm, obvio né ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Placas de 5º Aniversário do GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Título da Nova missão .. será? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi atualizado alguns acessorios... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baú do 5º aniversario GC... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porinquanto é isso... Qndo sair mais novidades eu edito o tópico ;) Créditos: Mich GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ki boom *----------*' Aqueles itens do Baú , e os Acessórios provávelmente de CASH né? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 obviamente sao de cash!! mais quero saber se saiu a 4° classe da mari!!! e espera mais tbm *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 essa missao e mas forte q o monjonir eo desertos das miragem ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 muito bom seu topico eu tava em duvida o que viria hoje me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Valeu por compartilhar amigo estou esperando esta loja a muito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leniel.son 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Muito legal vlw mesmnao divugaram no forum ne no gctw mais aqui sim ae quero jogar no antigo reino a nova fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.*Nop.Rules*. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aaah mulekada! achooou que os ellias , não vão mais ser (Avito) e esses acessórios eu estou em duvida. Achu que são os Ellia , seim o Avito ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vou logo comprar esses acessorios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 @vemmm Essa nova missão fica depois de MJolnir (em Arquimidia) é é foda passar ela. Mais nao tem nada confirmado se virá hoje, creio que nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodede 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aiiii que legal estou esperando muito essa loja ela deve ser muito boa obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffykira 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 *_________________________________________________* Kawaii XDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Vlw's Manolo, Vai ser o 3 aniversario do Gc que eu passo jogando, tomara que venha coisas boas nos baús.' Tipo que nem o do Seamus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Será que esse anel vai prestar? Pois até agora não consegui um anel descente para minha Rey e to usando anel de Gorgos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 EBAAA Quero esse anel Ae fiiiiii, Parece fortão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 CoordShop *-* Finalmente. Só no começo teremos poucos pacotes, mas já vi que eu vou falir com ele n_n' Preciso me controlar. @_@ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu acho que não vai vir hoje pode vir ate na proxima semana no minimo para mim e acho que a 4ªclasse da mari vai vir junto com ela como já disserão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 AEEEW COORDSHOP *-* Tava ansioso por isso :D Lass feio nunca mais! -q SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Esse itens nos baús parecem alguns itens que vi no Coordishop outro dia. Provavelmente eles vão dar uma caixa com um item aleatório da Loja Visual. Se estrear a nova dungeon a atualização vai ser prolongada para mais tarde. Loja Visual e Nova Missão seria uma att ótima, uma das melhores da LuG dos últimos tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 3 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Esse anel parece uma versão mas claro do anel da purpura u.u Mas tomara que eles não demorem com essa att.. pow eu quero ver esse sistema novo logo >.< Enfim vlw por postar manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 lol mano quero compra os acessorios sera q os acessorios de ellia atualizado?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Esses acessorios são iguais aos acessorios de ellia,só muda a cor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 creio que sim pois jah saiu no gc tw faz um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 esses acessorios e os novos de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Esses itens do baú e o anel irão para todos os char? Se souber me avisa que vai ser foda Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados