Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou desesperadamente desesperado com minha arvore de talentos...

Marcooh
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal, to quase morrendo do coração!!! Destravei a minha rey a pouco tempo e eu ja enchi a AT da 1º classe certo??? Mas ai quando eu peguei a 2º tava falando que eu tenho poucos pontos, que na verdade é isso: "Você não tem ... suficientes"...

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

EU TENHO 89 PONTOS DE TALENTOS E DESTRAVEI A REY COM CASH, MAS ISSO N IMPORTAAAA!!!!!!! POIS TENHO 89 PONTOS!!!

Plz gente me ajuda, não é possivel, sendo que eu tenho 89!!! Minha rey é level 48 (Por em quanto) kkk...

Twplb.gif

gcmayicon1.png

reyuser.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, desculpa desanimar mas

a arvore de talento funciona assim: nao importa quantos pontos voce tem o que importa e que o maximo que vc pode utilizar se nao me engano sao 35 pontos tendo ou nao pontos vc so pode gastar isso. desculpe por isso mas nao tenho rey(nao curto ap) entao nao sei como funciona a skill tree dela (ja que suas skill normais ja sao baseadas em um especie de skill tree ou seja sem gastar pontos de talento vc nao tem skill o que nao acontece nos outros chars) mas se a segunda classe utiliza a skill tree na mesma area da primeira a empresa fez algo ridiculo pois alem dessa historia ai que nao vai sobrar pontos as pessoas poderam usar abilidades da primeira classe na segunda(nao tenho certeza disso) e ja nao tem muita mudanca de uma pra outra se isso acontece entao personagens de AP Fail, Sorry

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Deve ser algum bug manolo e.e

Tente esperar pra ver se depois dessa atualização do gc vai continuar assim

O melhor que você pode fazer é esperar

Link para o comentário

• 0

Resumindo tudo...isso é porque o máximo de talentos a ser usado é de 35(na segunda acho que é 60)por isso não tem como usar novos talentos

a menos que rezete seus talentos com a carta pra resetar os talentos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.