Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blackcipher Funfou SEM MILAGRES!

Posts Recomendados

Galera, é meu primeiro topico aqui, não vou incrementar, por que não to com paciencia e to upando no CA. Rolou aqui no meu outro pc.

Testei no meu Notebook que tem Windows 7 e o meu antivirus (McAfee) acusou como cavalo de troia. Identificado como Artemis!126B0414E8E8

Ou seja, AQUI COMIGO O ANTIVIRUS NÃO DEIXA A DLL NEM "TOCAR" NO PC.

Windows XP (OK)

Depois de ler tantos topicos com diversas formas de tentar usar os hacks, eu consegui da forma mais simples possivel! Sem unlock nem nada! Não sei como postar o video nem como colocar o link pra download do injetor. Como todos (ou boa parte) tem esses arquivos, eu apenas colocarei os nomes e se vcs tiverem eles, tentem. LEMBRANDO, Tentei apenas no XP. no 7 ou Vista eu não tentei.

Se não funcionasse aqui, não o colocaria para voces, tentei ai e me digam se funfou ou não!

Bom, ai vai. Usei o injetor Crazy Utilities 1.0.5. v.CombatArms (creio que se procurarem aki no forum devam encontrar. Ou outra ferramente de busca como Google, 4shared...) e usei o Blackcipher.dll

Com o bypass que o Marcellus colocou, o jogo saia antes da tela de login. reinstalei tudo, não substitui absolutamente nada e injetei. E rolou! se funcionar no de vcs tbm, eu coloco aki imagens do hack funcionando! =)

Espero ter ajudado!

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que topico é esse.

Alias coloca pra baixar o injetor...

Le ali, cara. não to colocando pra download. To colocando como eu fiz. Disse o que eu usei, e isso tudo tem nos outros topicos. Foi uma forma que encontrei de tentar esclarecer.

Link para o comentário

?[/color][/size][/b]

Isso mesmo! Se fosse pra Download, ou print ou scan, eu colocava CIRCO, não topico. Vocês não tem esses aquivos ai não? se não tiverem, nos outros topico tem! Como eu disse la em cima, eu consegui assim, e repassei pra galera que se interessar em tentar.

NUSS,

NUNCA TINHA VISTO ESSE TOPICO

E Só funciona pra windows XP!!!

entao nem vou testar[/color][/font][/size][/center]

Valeu pelo menos de ter se dado o trabalho de responder. =)

Link para o comentário

o cara q fez esse topico nao tem pelo no cúuuuuuuuuu

Tua irmã tambem não tem! uhauhauhauhauh

' LOL Que tópico Loco,

Acho que você esta na Area Errada.

Leia as Regras ' Aqui é para você postar Hack/Utilitarios.

Cuidado você pode ser BANIDO pela Administração[/font]

Vocês sabem ler, gente? lê direitinho o que eu coloquei. Não falei que estou colocando o topico pra vocês baixarem. Coloquei o tópico pra explicar uma maneira simples que consegui colocar e compartilhar com vocês. A pessoa quando quer ser, consegue hein... pelamorr....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.