Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Separação das áreas Flash Zone e Game Zone.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vim dar esse sugestão, pois a área Flash Zone é muito diferente da Game Zone, ela recebe um tratamento diferente, vamos fazer um ótimo exemplo que forma uma história:

Uma pequena "cidade" de um município fica no meio da "roça" que é uns 20 KM afastados, nela a lei não tem vez e menores de idade já podem adquirir motos (como naquele lugar não há lei todos fazem o que querem) os policiais moram bem longe dali e quando alguém faz alguma denuncia da irregularidade do local nenhum policial ou autoridade liga por aquele lugar ser pequeno e não ter tanta lei, então ali rola muito droga e "putaria", mas naquele lugar há pequenos bem feitores que desejam manter a paz, de vez e nunca vem a ronda militar checar aquele pequeno lugar (mas só porque alguém fez alguma denuncia) e vai ver o que está acontecendo, depois de ver já vai em bora e aquele lugar volta a bagunça de sempre, sendo apenas "para inglês ver".

Bom agora finja que os militares são os moderados, os bem feitores são os que reportam fazem bons posts, e os mal-intencionados são os flooders e os postadores de conteúdo proibido e vírus. Agora isso é exatamente o que está acontecendo na Área Flash Zone que é má moderada (não culpo os MODs Game Zone por isso, pois sei que a área GMZ é BEM mais movimentada que isso) então minha ideia seria separar estas duas áreas e atribuir novos moderadores a área.

Não é só isso que faz eu vir aqui dar dessa essa sugestão, agora sem inventar histórias imagine um membro que só paparica a área Flash Zone (não é meu caso e nem vem falar que estou me fazendo para ter alguma chance na staff), só faz reports, faz bom posts e mesmo não sabendo das outras áreas tenta ajudar o máximo possível, bom ele nunca vai conseguir virar um Game Zone pois só atua na área Flash e faz o trabalho pesado de reportar o conteúdo mal-intencionado e não ser reconhecido por ADMS, MODS para se tornar um moderador, como exemplo tínhamos os bons membro da área Flash Zone Rickmil e -CheckMat que pararam de acessar a Web Cheats porque não foram reconhecidos e nunca receberam nada em troca pelo seu bom trabalho na área Flash Zone reportado conteúdos mal-intencionados e fazendo bons posts. Até onde essa palhaçada vai continuar?

Estou "escrevendo" com a "letra" do povo que somente atua dentro da Flash Zone e querem ser reconhecidos!

(Ps: Demorei meia-hora para escrever isso daqui então por favor se você MOD ler isso deixe seu comentário e se for contra apresente algo para "desmoralizar" meu tópico).

"VAMOS PENSAR: AO A MAIORIA DOS MODS GAME ZONE LEREM ISSO ELES VÃO FICAR MAIS ATIVOS NA ÁREA FLASH ZONE, DEPOIS IREI DAR MAIS UMA SEMANA PARA A ÁREA VOLTAR AO SEU ESTADO "NORMAL" "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós moderadores damos atenção pra todas as áreas da Game Zone, tratamento são iguais, o único problema da área de Flash é meio desorganizada sem Sub Fóruns ai fica meio complicado de moderar la, dúvidas misturada com Hack e com Tutoriais etc...Eu não apoio de tirar da Área, mas sou a favor de criar Sub Fóruns, pra fica organizada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.