williandevg 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 minha internet é dividida com algumas pessoas por isso eu so tenho 400kbps eu queria qual minimo para jogar sem lag o crossfire? Obs: por que que quando esta de noite 24:00 01:00 eu consigo jogar crossfire sem lag? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hudsonkill 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 sei la mano dependo muito do pc tbm por exploplo meu primo pc dele HD:1 tera MR. ( memoria ram) 1 gb placa de video ger focer fdp 130.00 velocidado de internet 1 mega pingo no crossfire 180 meu pc HD 2 tera MR. 4 gb placa de video ger for extre ling meu fps 450 meu pingo 130 usandoprogamas para limpesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Mano Quando a minha Net era de 300 Kb's Meu Ping Ficava 130 á 230 Agora que eu botei 1 MB na minha Net o Ping Fica 150 á 160 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 menorzinho_tkt 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 500 Kbs, Já dá para Você Jogar Tranquiloo ' Melhor Ainda Se For de Madrugada, Dá pra Jogar mais Tranquilo Ainda ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Sniper. 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 1mb, meu ping fica entre 160~180 a net do meu primo é gvt 3mb, o ping dele fica 130~160.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Porto™ 1 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Olá, williandevg Depende muito da Empresa que fornece a Internet. Pois estão falando por ai que a GVT é horrivel para jogar CrossFire. e a Oi Velox , na mesma velocidade é melhor. Ai fico meio confuso. Mais pra min, padrão pra jogar CrossFire mesmo, teria que ser de 2MB pra cima. Depois das 24:00 você consegue jogar melhor, é porque os servidores do CrossFire já não ficam tão Sobrecarregados, ai fica melhor para jogar, Sem lag e Sem Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
williandevg 1
minha internet é dividida com algumas pessoas por isso eu so tenho 400kbps eu queria qual minimo para jogar sem lag o crossfire?
Obs: por que que quando esta de noite 24:00 01:00 eu consigo jogar crossfire sem lag?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados