Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ban NOSTEAM! [Tipos]


ZergBR
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera gostaria que alguem pudese me informar quais os tipos de ban que pode-se levar em um nosteam.

motivo:

jogo em um server... cujo meu ping as vezes fica alto... E os cara ao inves de conversar ja distribui BAN e o pior é que dao BAN e não kick...

 

 

Ate ond eu sei, o BAN se da ao IP do jogador...So que sempre que levo BAN nesse server, eu reconecto a net e meu ip muda e mesmo assim nem sempre a tela de ban sai, ja tentei ate mesmo trocar o nick depois do ban e mudar de ip... Se alguem puder me fornecer esta informação fico agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o meu e dinamico e ja mudei mas n adianta...ja troquei de nick e nada... ja entrei no server vazio e nada... sempre da a mensagem da banido

 

as unicas coisas que permanecem é so o endereçomac ( o que e impossivel de se mudar fisicamente) e a porta 27015 que foi configurada quando colocaram oi velox aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.