Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Friendly guild: Rola ou não?

jplf4567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia dar certo em uma época que criavam guildas é grupos so pra zuar ficar conversando no plaza criar uma sala no pvp pra também

ficar conversando da uma PvPzada de vez em quando, quando estiver morgadão acho que mais ou menos a época

era a season 2 ou 3 purai hoje em dia principalmente com a chegada o LvL das Guildas elas so pensam

em ir PvP para ser as melhores já vi guildas que foi me chamo passei no teste moleza fui no GvG

perdi por pouco eles falarão

-"Quem perdeu a poha do GvG eu disse eu"

foi ban na hora.

Aki nao rola essas putarias nao. Tem q respeitar a habilidade de cada um. E se perdeu por pouco, e dai? Talvez na proxima ganhe, eh o basico dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se daria muito certo não.

Por isso que tem a opção do GC de criar um Grupo, de amigos.

E a maioria (como eu) quer uma guilda pra lutar mesmo, e aproveitar os benefícios de guildas de lv alto.

Bom, fica a minha opiniao.

Link para o comentário

Bom cara vai depender muito se você junta pessoas de confiança concerteza vai da certo mais se vc junta pessoas que não tão querendo nada pode esquecendo, no seu caso so você criando uma guilda mesmo para saber.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.