Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha sem Hackers!

propesso51
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcSws0Z4Wi2k3RXh9cjfZF2ic0GNi0X64vdPSdRKHa--94bxahNh

Combat Arms foi desenvolvido pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game.

combatarms19.jpg

Eu comecei a jogar faz 5 dias e o que mais me chamou a atenção, no game foram os images?q=tbn:ANd9GcRWqUGAw812IfmJjdbGe-wPVnTHD60YvipXAkj62A6wQzxknGy9bg

Existe vários tipos de Hackers, dez, dos que permitem correr rápido, saltar 10 vezes mais alto, voar, mira automatica etc...Agora eu me pergunto; QUAL É A GRAÇA DISSO!?!?!

noob11.jpg

Sim eu já usei Hacker e na minha opinião, começo a dar lag's, você começa a ficar noob (Aimbot).

Quando eu desligava o Aimbot, mano não matava um.Criei vergonha na cara, e parei de usar comecei a criar habilidades no game, e hoje estou muito melhor (melhor que você que está lendo. zuera ^^), comecei a perceber que quando eu matava com Hacker, não tinha emoção.

Bom, parei de usar Hacker, e comecei a jogar na honestidade. É já pensei em usar de novo por raiva de muitos Hackers no game, mas continuo com minha dignidade.

Se você, está usando Hacker por raiva, por favor, PARE LOGO COM ISSO! Além de você estar, ajudando os noobs, você é mas um Hacker no game, ou seja tas ajudando a crescer cada vez mas Hackers no C.A (Combat Arms),Porque você, não denúncia o Hacker, ou grave um vídeo.

Diga não aos Hackers!

no_hacking.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já usei hack, mais parei

Eu usava aimbot direto, agora que parei de usar, está meio dificil de se acostumar, mais aos poucos eu chego lá

Também já pensei em voltar a usar por raiva, mais não farei isso

Enfim, apoiado :o

Link para o comentário

eu tambem ja usei hacker '-' mas parei e agora estou usando de novo só para criar salas privadas e sair voando ir curtindo e só uso os hackers no CF quando o outro clã usa hacker

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Cara, nunca usei hack e nem pretendo usar, sou Legit Player.

É lógico que as vezes bate aquela vontade de usar, nao por diversão ou para vacalha e sim POR RAIVA, RAIVA DESSES ***** QUE USAM AIMBOT,TKO E ETC..

RAIVA PRINCIPALMENTE DE PLAYERS DE PATENTE ALTA QUE USAM HACK, COMO O NOSSO AMIGO ALI FALOU, QUE TINHA SAÍDO DA SALA DE UM ELITE MAJOR USANDO HACK.

Enfim,apoio a campanha,só acho que nao vai ser fácil vermos um Combat Arms BR sem hack.

Essa é a minha opinião.´

É isso aew.

Abraçs.

Link para o comentário

' Eu também APOIO .

Já viu a minha Assinatura? Mano Hack só Existe Porque Vocês Querem !

O Dia que todo mundo começar a KIKA Hack, Nunca mais vai Existir Hack Nego Mata 150 no Quase no Final do Jogo a Pessoa KIKA O Hack vai ficar P#to.

Se Todos Nóis Uni-semos. Veja lá no Combat Arms todas as Salas tem Chave Porque? Evitar Hack .

Combat Arms É [Full Hack] . O Dia que o Combat Arms começar a Banir em MASSA. Isso vai Mudar ;]

#Dica.

Nexon Contra-te Mais Moderadores.

Nexon Seja mais Cruel dá logo BAN NO IP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.