Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41 (cracked)

jp.softwares
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, muitos estao atras do novo botng para a nova versao do Tibia (8.41).

Eu ja fiz parte da adm do xtibia, e agora estou trabalhando a par, entao eu mesmo facilito para o pessoal do tibia os novos Ngs que vem a cada patch.

Muitos cripters fazem seus crackers dificultando a instalaçao, eu trago aqui para voces uma vantagem que e o tibiabot Ng para tibia 8.41 com um crack muito simples.

Muitos se perguntam !? Isso deve ser virus, mas nao meu povo, eu nem jogo mais tibia,eu tenho 3 cursos de expecialização em informatica tecnologica e sistemática, estou fazendo Ciencia da Computação, então eu nem tenho tempo de jogar tibia. Meu blog esta quase pronto pra voces desfrutarem :)

Muitos me conhecem, sou o jp.softwares.

Voces podem baixar o ng 4.8.7 no site oficial

Editado pela moderação

Depois baixem o crack que eu mesmo fiz:

Editado pela moderação

Ou se preferir pelo easyshare:

Editado pela moderação

Como Instalar?

Instale o TibiaBot Ng 4.8.7

Coloque o crack dentro da pasta do Ng que você instalou e extraia-o.

Pronto seu Bot esta crackiado, se não der post oque houve de erro que eu ajudarei ;)

Abraços Galera e vou postando mais Macros pra vocês disfrutarem.

Yours | Jp Softwares |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus, axei que pra editar Registro, tinha que ser .Reg e nao .EXE.. velho.. vai procurar otro lugar, se voce tivesse scan até pegava uns noobinha :)

CrackReg.EXE? aqui nao mais.. Reportaado

alguem da GZ pode Trancar e Remover o Link?

//muuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.