Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW privado com nova classe alguem sabe?

Compartilhar

Posts Recomendados

Não ...

Não existe nenhum servidor private que tenha as novas classes.

Pode ter até alguns com daimon's, mas não estão 100% funcionando.

Espero ter ajudado ¬¬'

Ajudei agradeça, não cai o dedo'

Att,

Guii :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o amiguinho acima:

Não existem novas classes em private pq não há necessidade, se já com as classes comuns eles são de alta apelação(set nirvana, 150 full, etc)

Não há necessidade, e colocando novas classes, desequilibraria vários servidores.

~

Por mim, se eu tivesse um server eu colocaria, mas se fosse um server Low Rate, mas que não demorasse pra pegar 150. É claro que com isso os players perdem muito, pois se tivesse os abissais e guardiões, com certeza os nirvanas não poderiam estar disponiveis, nem daimons :S

E por ai várias coisas dependem das outras, é complicado :D

Gostou? Clica em Agradecer ↓

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Servidor com Abissal TEM SIM SO QUE NAO E PW PIRATA BR NEM E.U.A nem nada disso existe servidores piratas KOREAN E JAPAs com abissais pq ja sao mt mt antigos mesmo... e tem um servidor Japan q nao sei o nome q vai chegar a nova raça so tem abissal em servidor pirata Korean e Japa

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Nao Tem Novas Classes Motivos:

Algum ADM Corajoso Nao Compro Ainda

Ou Ainda Nao Liberarao Para Private Ou Nao Hackiarao Ainda[/color]

Corrigindo ja existe sim server com novas classe tivemos muito trabalho mas arurmamos so que nao temos skill do 100 ainda mas as do 79 pet daimon funfando 100 % no Elite Perfect World abraço

Link para o comentário

Pois é, o Pw Elite (Rate Média) está na versão 1.4.4

Tem os Tidebornes (Esp e Merc) e os Genesis (Arcano e Seeker).

Sem falar nas skills 79, Daimon, Palácio do Nirvana. E não possui equips editados.

Foi lançado recentemente e parece ótimo!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Rate média 1.4.4

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que só existe esse, o servidor tava um pouco "lagado" por uns fatores não divulgados, mas o lag ja sumiu (pelo menos no rate média sim). É o melhor servidor BR private de Perfect World, não tem muitas edições o número muito alto de XP.

Link para o comentário

PW ELITE teem :( mas to meio confuso criei merce no pw elite rate media cheguei no lvl 30 e fiquei sem oque fazer motivo upa mto rapido nao deu pra fazer as missoes inicias importantes se algem tiver uma dica meda ae agreadeco Oo

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário

Quer um servidor pirata com nova raça baixa o perfect world europe la tem as 2 nova raça se nao estiver confiante baixe ele para vc ver mas a experiencia é 2x de exp

isso é verdade e eu to jogando testa baixar pra vc ver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.