lokoporcheats 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Me desculpa a ingnorancia mais eu gostaria de saber se o gold_cash da ban e quem ja levou ban por usa-lo... Pq to meio com duvida em usalooo pois minha acc nao eh de lv baixo, mais kero comprar avatar de cash com ela... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 eu naoconheço ngm q levo ban, + como todo bug, ha riscod e ban sim. agora.... esse bug nao funfa cum todos avatar as fenix num da pa compra. archangel II e insect warrior tbm num da. os avatar bom num da pa compra. u melhorzinho q da eh o ENT(bandera) flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 è mas em breve acharemos os valus para comprar todos avatar ! Mano,Ban da sim porque Todos os dias os gms recebem Um banco de dados com seu Historico oque tem nesse historico Tem Quantos dk você fez quantos gold você ganho quantos avatar você compro EtC. Conclusão o Risco de ban existe sim !mas todos os hackers tem o mesmo risco de ban porque os gms sabem quem ligo o ce burlo n-protet e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxFox 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 ueepa xD todos o s values será mo rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 ueepa xD todos o s values será mo rox [/b] Sim Serio Bom Demais O Problema que cada atualização Do N-protect Muda Os Values ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucked 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Complicado.. vida de Cheat ^^ abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Risco é claro, que tem mais se você usa moderadamente tipo... compre um ow dois avatar por dia... ow então 1 a cada 2 dia... ai ja da uma diminuÃÂda no risco de BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 aham.. bom qndo eu ia compra.. eu comprava um avatar por dia.. baum q dava pra juntar um goldizinho extra.. \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 tenho amigo q fez bug cash em violeta e nunca tomou ban e nem avatar apagado gm mente em dizer isso 1/10 chances de ban flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayck0n 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 eu fiz na minha cetro e nao fui ban =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 éh.. mais tbm nao arriscaria demais nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Pra Fala Averdade ! Eu Comprei Todos Os Avatar Quando saiu Esse Bug De Cash(Os que dava) E Olha Eu Nunca |Tomei Ban xD ! E ainda tenho 18Milhoes de gold ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Pra Fala Averdade ! Eu Comprei Todos Os Avatar Quando saiu Esse Bug De Cash(Os que dava) E Olha Eu Nunca |Tomei Ban xD ! E ainda tenho 18Milhoes de gold ¬¬[/b] 18 milhoes ... sei ... euahuaehaeu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados