-Chams 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 HackShieldFail 2 - 01/08 2011 Hack att para evitar dc das ultimas att da lug Chams Satélite Sem Recarregar Invísel Speed Hacker Super Pulo Voar [Espaço] Sem Coice Sem Propagação Pick Up Hack Nome Inimigo Sem Neblina Brilho Calor Parede de Vidro Weapon Range Super Bullet Mira Central Brilho Total Predication Sem Tremer Sem Efeitos Modo Skeleton Sem Arma Show FPS 1. Abra um injector de sua preferência Recomendo clb (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Agora inicie o Combat Arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Topico:Eu Hack:Francisco,noob Se ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Tutorial bem organizado com print's etc. hack funcional @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Agradeça por favor demorei um tempão para Fazer o topico Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderKhalifa 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Ta funcionado por iquanto, vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 amigo, coloca multiupload, no megaupload é horrivel tem limites!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xscorpio77 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Otiomo topico vo ver se ta funcinando agora. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Multiupload é ruim de colocar prefiro magaupload que é mais simples . mas espere um pouco para que você possa abaixar o hack . Se gostou agradeça (ý' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 porra, olha aqui 1° no megaupload tem limites, não adianta espera 2° multiupload é sim mais facil, posta em rapidshare, mediafire mais megaupload tem limite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Baixe a bola ai , se não der para abaixar , morra (y; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 AFF, TOPICO HORRIVEL!!! #SEM VIDEO #HACK INFUNCIONAL #SEM LETRAS GRANDES #POSTOU NO MEGAUPLOAD QUE TEM LIMITES, POSTASSE EM 4SHARED, etc. HACK INFUNCIONAL NÃO BAIXEM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Primeiro quem abaixar vai , ver que funfa , nao presisa acreditar num garoto que gosta de MegaMan , Se liga ai Moleke , 1° Ta sem video so que tem Print ,então tem prova. 2 ° Letras Grandes é para babaca (ý ; 3° eu posto onde eu quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esponja~ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 AFF, TOPICO HORRIVEL!!! #SEM VIDEO #HACK INFUNCIONAL #SEM LETRAS GRANDES #POSTOU NO MEGAUPLOAD QUE TEM LIMITES, POSTASSE EM 4SHARED, etc. HACK INFUNCIONAL NÃO BAIXEM!!![/color][/size][/font][/b][/i][/u][/center] Não é você que escolhe a preferência das pessoas.. @Topic Hack Funcional com Bypass obrigado , agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 1° eles não vao acreditar num Mlk qe gosta de Megaman 2° Nao tem video só que tem SS. 3° Letras Grandes não sao necessarios 4° Eu coloco onde eu quiser . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Olha cara, o que custa colocar em outro lugar pra baixar. além do megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocokiss 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Onde acho o clb injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yudijapa98 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 bom tópico cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Meus Parabens mano * -Hack 100% funcional *-Nao sei se tem + uma votaçao contra eu foi de 9/2 e nao fui kikado *-Belo Topico levou o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 se tiverem algum problema com o download por megaupload ... vao ate ''www.rapid8.com''sigam as instruçoes , e poderam baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragtech753 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 desculpe mas a cheats nao fais mais hack q funfe desculpa se suas itensões fora m boas vlww por ajudar mas nao funfa akie e essa jossa nao tem como excluir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vlw cara, eu n uso hack mas gostei desse, foi vc q fez? belo hack! da proxima coloka rapid fire tbm e se descobrir a codificaçao do anti kik q tem no tko vip seria legal!!! MEGA MAN (AndrewZX ) VE SE CRECE CARA, O MUNDO NAO GIRA AO SEU RESDOR, NAO GOSTOU DO HACK? SAIA DO TOPICO!!! sorry pela caixa altra, agr q eu vi e to kom preguiça de apaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakeezin 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Parabéns pelo tópico, Ótimo Tópico ! HACK FUNCIONAL e uma coisa ;P Não se abale por quem não consegue fazer o que você fez ( Tópico ) e fala que você fez ruim . IGNORE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco00 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Manow Se Podia Colocar o Link de um Injetor De sua Preferencia .(NÃO ESTOU CRITICANDO NADA O HACKER TA OTIMO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Amigo injetor é só voce procurar no google . Obrigado pelo elogio a todos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birokas 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O Mega Mein baixa a bola, se ele quiser coloca o topico assim ele coloca, alem do mais foi ele que postou nao voce ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Vlw pela força :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados