Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P4ulo Trainer

Posts Recomendados

previeww.png

Conteúdo ~

Item 2 Open: Abre os 6 slots de item 2

Flood Hack: Floode o quanto quiser

Keep key: Não perde sala

No Kick: Se for kickado ou sair no meio do game você pode voltar pra sala

Mobile Hack: Use qualquer mobile (frankstain e tubarão só aparecem nas salas de espera)

Avatar Hack: Use qualquer avatar (Só você vê, porém os status funcionam)

Observações ~

OBS - Só funciona no modo No - GG, que ja está incluso no download.

OBS 2 - O trainer é em modo open, então você pode abrir ele à qualquer hora mesmo se o GB já estiver aberto.

Download ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos ~

P4uLo

agradeça. por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou aqui para ajudar Agradeça.

By:MrViSiBLe

:mad::mad::mad:Cara vc n manda os outros agradeçer,e nem pede agradecimentos,vc tem que conquistar o agradecimento do cara,se o cara n agredeceu,eh pq ele n foi conquistado,entao,pare de floodar pedindo agradecimentos,pq n eh assim que funciona,vc os conquista,e nao os pede,entao ve si cala tua boka logo,que isso da nos nervos:mad::mad::mad:

Link para o comentário

pra mim nao ta funfandu ponho o frank ai quandu chego na sala todo mundo ate eu pensu que eu to de frank ai no jogo quando começa o jogo pra jogar mesmu ai eu nun to de frank pra jogar r tb ja fiz o eskema çá que vc pediu pra fazer mais nao ta funfandu nao:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

aFF

mano eoo entro na sala q eoo crio e nas salas dos outros e aparece eoo di frank mais na Hora q começa eoo to com outroo moblee

e tbm nao da pa muda de moble a cada partida o meo moble mudaa

q porra é essa

mais gostei de uma coisaa

apenas 1

q o Slot de Item 2 fica todos Abertto Muito Util Mais essa parada do Frank mato o hacker

aii posta os valores do Tubarao da maya fenix Dragao e unicornio

aii pa nois testaaa e ajuda a rapaziadaa

^^

:D

Agradeço por esse hacker mais melhoras da proxima veis née

^^

Link para o comentário

Sim, claro, como dito no início do tópico, o "Frank" só aparece na sala de espera, mas não dá pra jogar com ele. Tudo bem. Mas, dá pra jogar com os outros mobiles? Se sim, postem os valores.

E também, agradeceria se alguém disponibilizasse os valores dos avatares. Ou ninguém tem?

Abraços,

Kyuu

Link para o comentário

vou esclarecer pra todos,na atualização do gg/gb os mobile hacks viraram tipow client side,tipow os nego ve vc com ele,mas só serve pra mostra-lo,e mais uma coisa,n tem ninguem usando isso,até conversei com o Junior baka e ele me explico direitim,eu fui até la no site da gzt ve oque tava dando,os proprios administradores me explicaram,e no momento n tem mobile hack,só tem tipow um slide side ,só que mostra pra todo mundo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.