Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker ViperMu

Posts Recomendados

Trade Hacker v1.0 ViPerMu Season 4

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Galera Primeiro Post Feito Sobre o ViperMu

Nele Já Vem Explicando em Detalhes ...

Sem Virus Totalmente

100% Pegando !!!

Espero Que Gostem Super Facil de usar.

2jfwowk.jpg

virustotallogo.png

REMOVED

REMOVED

Credito: CodigoFonte

Ele Pega Só No Viper Mu :fuma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO BAixem Malware,Keylloger...

Puto eu tentei usa essa merda e meu pc comeso a trava e a net caiu sorte q meu avira detecto e tiro rapido

Nao baxixem eu iria ate postar um print disso mas meu pc travo tanto q nem deu , e agr n vo arrisca mais.

O nome do virus caso alguns burros botarem é explore

achem esse explore.exe mas n o principal la , um outro se voce tive ant virus vai detecna na hora .

Esse debug e do virus msm

Link para o comentário

NAO BAixem Malware,Keylloger...

Puto eu tentei usa essa merda e meu pc comeso a trava e a net caiu sorte q meu avira detecto e tiro rapido

Nao baxixem eu iria ate postar um print disso mas meu pc travo tanto q nem deu , e agr n vo arrisca mais.

O nome do virus caso alguns burros botarem é explore

achem esse explore.exe mas n o principal la , um outro se voce tive ant virus vai detecna na hora .

Esse debug e do virus msm

Sabe Nem Mentir =) Primeiro Olha o Scanneamento Segundo Então Seu PC Já Tinha Virus Agora vem Falar Mentira Bom Pessoal Abaixem Quem Quiser Não Tô Obrigando e Posso Garantir que Não Tem Virus Pelo Scanneamento Fuii

Pessoal Reparem No Português Dele kkkkkkkkkkkk Que Já da Para Saber Tudo ...

Link para o comentário

kra quando se comesa a trabalhar se vem fala( escrevia errado pq eu tava me arrumando rapido, só queria previnir alguns nbs de pegarem virus) , eu n so vce q bate punheta o dia todo , eu trabalho e tomo banhu pra isso so quis previnir os outros

.A E POR UM MERO ACASO QUANDO EU ABRI SEU HACK , MEU PC BUGOU, MINHA NET CAIO , E COMESO A DA UM ERRRO DE EXECUTAR, estranho n ?

kra seu virus podia te ferrado com meu pc , mas eu ferro com vce antes , bani esse trocha

a e sobre o scan , isso de scan ja ta velho , mts pesssoas ja descobriram como burlalo e ainda keylogger geralmente n aparece nesses scan :SSSS

se fosse por causa disso nao existira keylogger

kkk pense antes de falar , e ja aproveita e para com punheta e vai trabalha

baxe quem quer (foda / seja hackiado com quiser :D) [/size

so depois n venham chingando a web cheats dizendo que aqui tem arquivo com keyloger e tal as pessoa aviso , mas vces n ouve

AAAAA e aquele kra q disse q funfa provalvelmente é uma conta fake sua (registrada em julho de 2011, coinsidencia nao ) ? ou de seu irmao mangolao que ainda ajuda

:D bom ja avisei

Link para o comentário

Bom Tenho Resposta Para vc Tambem Volta Para Escola =) kkkkk baxixem kk comesa Se Seu PC Começo Travar Nao e Culpa Minha e Sim do Seu PC Que Nao Presta kkkkkkkkkkkkk e internet de 2 kbs kkk Cai toda hora e assim Mesmo :D

Bom Ja ignorado Nao vou Responder cada Barbaridade Sabe Nem Escrever Magina Lendo Trabalho do que Catando Latinha ?

Link para o comentário

velho n vo mais perde meu tempo com vcce , eu so vim avisa quem nao que se ferra, coincidencia acontecem , por exemplo eu abri seu progama e acusa de malware,cai minha net ( net 20 mega gvt), e buga meu pc .

A e seu pc for melhor (i3 , placa de videi nvidia geforce 8200 521 mbs, 4 nucleos, nod 32 antivirus( o melhor ) premium por 1 ano( e ainda n termino ), me avisa :D

Velho se pode fala do meu portugues, mas eu n me importo eu escrevo como eu quero e ainda garanto q so mt mais esperto que sua familia inteira , tu deve se q nem sua familia, bando de mangoloes... Nao gosto ? Nao mandei XUPA

a e o meu trabalho caso tu queria saber , eu faço estagio de informatica (ciencia da computação) :D, eu sei quando eu vejo um malware,tecnoware,kaylogger e etc.

E vce noto se so me chingo mas ainda n nego que seu progama tem keylloger /malware

E so algum comentario no outro topico alguem noto que as duas pessoas que disero que funciono a conta delas foi criado em julho de 2011, tdo isso é pura coincidencia. Estranho esse cara tem muito coincidencia né ?

Link para o comentário

Sabe Nem Mentir =) Primeiro Olha o Scanneamento Segundo Então Seu PC Já Tinha Virus Agora vem Falar Mentira Bom Pessoal Abaixem Quem Quiser Não Tô Obrigando e Posso Garantir que Não Tem Virus Pelo Scanneamento Fuii

Pessoal Reparem No Português Dele kkkkkkkkkkkk Que Já da Para Saber Tudo ...

kara esse hacker tem varios virus meu pc tbm deu isso sorte que o avast detectou e excluiu esse virus malicioso!!! quando terminou o escaneamento so inha detectado 1 virus que foi esse...nao recomendo!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.