Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando uma conta para Maplestory Global (GMS) - Tutorial

cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

|Criando contas de Nexon e Alterando Senhas / Emails / Questões de Segurança|

*----------------------------------------------------------------------------------------*

Nexon está completamente com seu site mudado / adicionado umas par de caracteristicas novas.

Já me perguntaram algumas vezes como criar uma nova conta, alterar o e-mail, alterar a senha ou adicionar questões de segurança. Eu também estive me perguntando como fazer uma nova conta. Bem, antes de tudo entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRIANDO UMA CONTA:

Na página Nexon Maplestory, certifique-se de que você esteja desconectado e aperte o botão PLAY (à esquerda).

account.png

1-)Clique naonde está escrito "Click Here to get startet".

2-)[TRADUÇÃO]você não será mais solicitado para criar um ID, o log de ​​sistema só irá pedir um endereço de e-mail.

3-)[TRADUÇÃO]vá para o seu e-mail e clique no link de verificação. Vai abrir uma nova página em que você tem uma escolha para vincular a conta com o facebook ou adicionar uma senha.

OBS: agora voce entra no jogo com o e-mail//senha nao preciza do ID.

ALTERAR SENHAS / EMAILS / questões de segurança:

Logar no site da Nexon Maplestory e vá para gerenciar contas (no topo).

changepw.png

1-)para atualizar suas questões de segurança, verificar a sua identidade com suas informações de segurança secundário.

2-)Esta questão de segurança só pode ser alterada se tiver a resposta abaixo

Esta questão é permanente, você não será capaz de mudá-la. Não se esqueça da resposta!

3-)Um email de verificação foi enviado para seu endereço de e-mail. Por favor, clique no link para completar o processo de mudança e-mail.

Às vezes, você será solicitado com isso apenas; entrar em seu e-mail e clicar no link de verificação.

4-)Esse endereço de e-mail já está associado a uma conta nexon. Por favor, tente novamente.

Você só pode vincular um e-mail para uma conta, caso ele nunca tenha sido uzado com uma conta da nexon.

OBS:Irá dar essa menssagem, mas nao se preocupe, voce mudou suas informações e continua com o mesmo e-mail!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara quando eu entro aparece uma mensagem dizendo q eu nao to logado no site algo assim e sai do jogo!

Eu nao sei se e da minha internet ela e de 600Kbps ou se e pq eu nao posso jogar msmo meu Windows é o 7.

Por Faovr me ajude se Puder

Link para o comentário

Mas cara quando eu entro aparece uma mensagem dizendo q eu nao to logado no site algo assim e sai do jogo!

Eu nao sei se e da minha internet ela e de 600Kbps ou se e pq eu nao posso jogar msmo meu Windows é o 7.

Por Faovr me ajude se Puder

olha, para q voce possa jogar maplestory voce preciza de no MÍNIMO 2mb de internet

Link para o comentário

Pow, eu ja fiz esse processo e pans, mais fala q eu nao tenho os requisitos necessario, ja apelei até pelo hotstop shield pra tentar burlar o ip [caso seja isso que esta acontecendo] mas mesmo assim nao funfa "/

Link para o comentário

o pessoal so novo nesse forum, mas o assunto é o seguinte depois deu escrever meu endereço de e-mail, o e-mail que eles mandam pra eu poder confirmar minha conta nao chega no meu e-mail!

ME AJUDEM POR FAVOR, EU AMO MAPLE, O BRASILEIRO VAI ACABA EU EU QUERO CONTINUAR JOGANDO PELO GLOBAL MAS DÁ ESSE PROBLEMA AQUI EM CIMA Î Î

ME AJUDEM !!!!!!!! E RESPONDAM ASSIM QUE PUDER !!!!!

Link para o comentário

cuelholima dá pra vc instala o maple global pelo CD da level up e envés de colocar português , colocar inglês

assim dá pra instala maple global (GMS) ???? responda assim que puder plz!!

ops galera descobri o erro

era pq o e-mail nao tava na caixa de entrada e sim no lixo do meu e-mail kkkk malz ai !!!

Link para o comentário

cuelholima dá pra vc instala o maple global pelo CD da level up e envés de colocar português , colocar inglês

assim dá pra instala maple global (GMS) ???? responda assim que puder plz!!

ops galera descobri o erro

era pq o e-mail nao tava na caixa de entrada e sim no lixo do meu e-mail kkkk malz ai !!!

Nem da mano, é completamente diferente essa lógica ai que voce falou o.O"

Baixa pelo site mesmo eh o unico modo. :piscadela:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu podia estar matando, podia estar roubando , mas vim aqui humildemente perguntar como eu faço a droga da conta, pois, mesmo com HOTSPOT ativado, me aparece a mensagem "You do not meet the requirements to register for an account. " sendo que está tudo ok e o caramba, essa mensagem apareceu depois de horas tentando, foi o lugar mais longe que consegui chegar, só pra constar, meu computador é digno, e minha internet só tem 15 mb, um beijo q

Se você não me ajudar, eu te amaldiçoou a bater com o dedinho na quina do móvel.

Link para o comentário

MÍNIMO[/color] 2mb de internet

Usa dorgas é? Aonde tu leu isso? Que lhe disso isso? Nem preciso falar nada né?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Usa dorgas é? Aonde tu leu isso? Que lhe disso isso? Nem preciso falar nada né?

--' da pra jogar até com 512kbps soq eh por experiencia propria, alem de camuflar a poha do ip a conexão vai tar lenta pra kraleo

e acontece que se vc tiver mais de 2mb nao vai ter tanto lag assim vai fikar um pouco mais fluente o jogo OBVIO ISSO --'

E mais uma coisa quem precizar criar conta (nesse novo updat que teve) pode criar com o hotspot desligado, uza só pra jogar memo Abraço ai pessoal!

Link para o comentário

--' da pra jogar até com 512kbps soq eh por experiencia propria, alem de camuflar a poha do ip a conexão vai tar lenta pra kraleo

e acontece que se vc tiver mais de 2mb nao vai ter tanto lag assim vai fikar um pouco mais fluente o jogo OBVIO ISSO --'

E mais uma coisa quem precizar criar conta (nesse novo updat que teve) pode criar com o hotspot desligado, uza só pra jogar memo Abraço ai pessoal!

Sério?

É obvio mesmo? Certo, já que tu acha que manja de algo: Jogo com 100kbps eu e meu irmão dividindo a MESMA Internet, jogamos sem lag nenhuma, "Experiência própria". Vai aprender antes de sair escrevendo.

E ainda tem a coragem de querer falar que algo é óbvio.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.