Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda

socoman
 Compartilhar

Pergunta

Tipo hoje eu tava vendo la pra mim deposita cash pelas revistas, mas dai eu fui na loja da level up e não achei como depositar por revistas, aparecia pra compra por cartão, celular, e akele plano free.

Como eu deposito???

Aguardando respostas UTEIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depositar cash?!

Não intendi muito bem.

Eu sei que, se você for comprar a revista, certamente ela virá com um cartão de cash (Depende da revista. Tem de 11,90 com cartão de 400 cash e a outra por 19,90 com cartão de 700 cash).

Pra inserir os créditos em sua conta, você terá de logar na sua conta level up, clica em grand chase, vai aparecer 3 opções (Alterar senha, outra la e a opção creditar cartão, algo do tipo), clique em creditar cartão, insira os códigos do cartão nos respectivos campos, clique em creditar e confirme.

Pronto.

Apenas isso.

Link para o comentário

• 0

Te ajudo agora ^^

Vá no site Grand Chase.

No canto direito estará escrito "Minha Conta".

Clique e logue-se na sua conta Level Up!

Após isso clique em "Grand Chase" e selecione a conta que você deseja depositar o Cash (caso você tenha mais de uma).

Clique em "Creditar Conta" e digite o número do cartão e do PIN e confirme.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
Depositar cash?!

Não intendi muito bem.

Eu sei que, se você for comprar a revista, certamente ela virá com um cartão de cash (Depende da revista. Tem de 11,90 com cartão de 400 cash e a outra por 19,90 com cartão de 700 cash).

Pra inserir os créditos em sua conta, você terá de logar na sua conta level up, clica em grand chase, vai aparecer 3 opções (Alterar senha, outra la e a opção creditar cartão, algo do tipo), clique em creditar cartão, insira os códigos do cartão nos respectivos campos, clique em creditar e confirme.

Pronto.

Apenas isso.

Eu q não entendi, tipo eu vo no site do GC, entro na minha acc, mas não aparece GC, comessa com o combat arms dai tem os outros, mas o GC nem ta na lista.

Por falar, depositar, cara é tipo um depósito num banco, mas no lugar de dinheiro cash, banco a lvl up.

Te ajudo agora ^^

Vá no site Grand Chase.

No canto direito estará escrito "Minha Conta".

Clique e logue-se na sua conta Level Up!

Após isso clique em "Grand Chase" e selecione a conta que você deseja depositar o Cash (caso você tenha mais de uma).

Clique em "Creditar Conta" e digite o número do cartão e do PIN e confirme.

Espero ter ajudado.

Beleza, mas só um problema, o GC não aparece na lista.

Aff ja perdi um cartão de 700 cash pq a merda da lug não responde a ligação nem tiket, não quero perde outro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.