Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repostado Hack do Lipinf 28/07


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lipinf BPT DLL 28/07 =]

 

Iaew galera,

depois de um um tempo sem postar nada nessa área de priston(férias)

resolvi postar um hackzin ja que muitos me pediam rebiuld, tier up, etc.

 

LP BPT DLL

 

Donwload do Hack:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: Virus Total

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Funções do hack:

 

ALT + F1 = HP (ativa/desativa)

ALT + F2 = MP E RES (ativa/desativa) << já vem ativado =]

 

ALT + F4 = IR BC

ALT + F5 = IR ET

ALT + F6 = TELEPORT HACK

ALT + F7 = VENDA ITEM HACK

 

ALT + F9 = REBIULD (use somente na cidade)

ALT + F10= TIER UP (use somente na sua cidade(da classe do seu char))

 

----------------------------------------------------------------------

 

Comentários sobre funções do hack:

 

*Teleport Hack : É necessário 1 core azul, selecione o canto onde deseja ir no core, depois aperte em cancel, troque de inventário e ative o hack =] (obs: é importante q não tenha nada no outro inventario, pois ao usar o hack pode acontecer de algo do seu inventario cair no chao)

 

*Venda Item Hack :Vende 1 item sem precisar abrir ferreiro e em qualquer canto do jogo. Para usar, segure o item q deseja vender, ative o hack, aperte Enter, depois desative =] (quando ativar não aperte em cancel, pois aparecerá NO IMAGE)

 

*Rebiuld : Redistribui seus status e/ou skill, pode ocasionar em DC4, fazendo com que fique alguns minutos sem poder logar.

 

*Tier up : Completa a quest do lvl 20 , 40 e 60. Depois de ter feito a quest do 60 não use esse hack, pois você perderá a cabeça ou ficara com cabeção.

 

Tuto Anti DC4 para dar rebiuld By : Ryann Jack

Faça o Seguinte entre com o hack aperte alt F9 vai aparecer uma janela escura com OK e Cancel

aperte x eu disse x para aprecer a opção sair do jogo

aperte rapidamente a tecla ENTER 2x eu disse Rapidamente .

Logo em seguida clique em sair do jogo

Pronto Relogue No game Nao vai ter que espera pra loga vai logar normalmente

e seus Status tera sido redistribuido com sussesso.

 

OBS: Não tentei ver se realmente o que o Ryan Jack disse funciona, mas tentem ai ^^

 

---------------------------------------------------------------------

 

Não me responsabilizo por contas block.

 

Bom proveito ;D

 

 

Agora vamo agradecer né? ^^

 

Abraço.

 

Créditos:

Lipinf

 

 

...Decifra s2

 

Agradecimento somente ao Lipinf pelo belo Hack q foi dado close por culpa de otarios...

Nao postei injector ja q funciona com qualquer injector a sua escolha de confiança...digo as pessoas q nao confiam no serviço dos outros "Ninguem é obrigado a baixar os arquivos baixa qm quer"

Eu pesso desculpas ao Lipinf caso eu nao estiver autorizado a repostar o seu hack pode me mandar uma mensagem q eu dou close aqui...

Des de ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiro aprende a ler primeiro antes de falar ta escrito ai em baixo e vou mandar denovo q acho q nao viu

Eu pesso desculpas ao Lipinf caso eu nao estiver autorizado a repostar o seu hack pode me mandar uma mensagem q eu dou close aqui...

Des de ja muito obrigado

e em outros casos ja acontecidos oq eles prezam e os creditos q esta ai os creditos nao pedi pra ninguem agradecer meu topico...

des de ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação ridícula FAIL again.

moderador Cσkє~* teve a incopetência de fexar um ótimo tópico por causa de uma acusação ridícula e mentirosa.

 

Eu apoio a expulsão do tal moderador.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se o 4priston ou o trynity ta pegando o trade hack? ou algum outro?

 

eu me pergunto oq mais vcs querem no jogo poxa tem hp stm mp os cara coloca 1001 coisa mais sempre o povo qr mais poxa entao pra q jogar o jogo ? vcs acha q se colocar um edit char e vc editar um char lv 130 vai ser legal ?vc vai achar nossa eu sou o mais foda do priston...nao vai ser pelo ban q vc nao vai ter fala e sim pela falta de capacidade...

 

uma dúvida...

 

você disse que os status serão redistribuídos, mas e os pontos de skills tbm?

 

os pontos de skill ainda nao achei nenhum hack q faça isso td tai dabdi dc4 somente os pontos de stats msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação ridícula FAIL again.

moderador Cσkє~* teve a incopetência de fexar um ótimo tópico por causa de uma acusação ridícula e mentirosa.[/size][/center][/b][/font]

 

Eu apoio a expulsão do tal moderador.

 

ontem eu enviei um comentario para um carinha q disse "redistribui pontos de stats e saiu do jogo sozim... e agr aparece impossivel de conecta ao servidor oq e isso?" ai eu respondi pra ele "isso acontece so por alguns minutos e volta" e recebi uma notificação do moderador chamado alcholl q disse q pra mim num coloca coisas inuteis

mas eu tava tentando ajuda um amigo ¬¬

isso q eu disse q "isso acontece so por alguns minutos e volta" tem alguma infração?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa no win7?

 

EXPULSAR? SÓ APOIO!:yes::yes:

 

 

Rebuild funfando corretamente! :d

Funciona no windows 7 sim, aqui é W7 x64 bits

 

apoia a expulsão?

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1019086-expulsar-c-k.html

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui x-trap ta pegando antes mesmo de entrar :/

Uso o Armageddon Injector v1 e o windows xp algo a ver?

 

sim se no caso o x trap esta pegando e o seu injector q vc nao esta sabendo usar...

teve uma epoca q vc nao podia mecher no mouse ate o priston aparece a tela de login se nao o x trap pegava eu uso o injector do decifrador 100% nunca pegou o x trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.