Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Dinheiro e trocando por NX CASH ou Comprando hackers Vip!

jphacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

SÓ ESTOU POSTANDO ISSO AQUI PQ ESTA FUNCIONADO COMIGO E VEJO MUITA GENTE QUERENDO COLOCAR ENSIGUINIAS NO SEU CLAN,COMPRAR HACKERS VIPS,DENTRE OUTRAS COISAS!

É um sistema que paga para que você visualize sites de uma lista que eles lhe fornecem assim que você se cadastra. Basta que permaneça por 30 segundos com um dos sites aberto e o dinheiro já é creditado em sua conta Bux.to.

Eles pagam um centavo de dólar por cada visualização, você pode fazer de 15 a 20 visualizações por dia e ganhar cerca de 5 dólares por mês. Até ai tudo bem, você ganha 5 dólares por mês sem fazer quase nada, mas a grande jogada do bux.to são seos convites , ou seja, seus indicados. Você ganha exatamente 100% pelos cliques que seus convidados dão, isso quer dizer que não a limite para faturamento, você pode fazer quantas convidados quiser, convidar seus amigos, familiares ou qualquer pessoa para participar da sua rede, onde todos clicam e ganham. Um exemplo prático de faturamento seria: você tem 20 convidados que dão só 10 cliques por dia, isso resulta em $2,10/dia(incluindo seus cliques) , em um mês você tem $63,00 sem fazer nada além de visualizar 10 páginas por dia e conferir como esta sua conta(o que leva no máximo 10 minutos). A quantia mínima para sacar o dinheiro é de $10,00, quando atingir esse valor você recebe seu dinheiro via PayPal que é uma das formas mais usadas para movimentar, pagar e receber dinheiro pela internet.

O Bux.to já existe a algum tempo e vem conquistando cada vez mais adeptos pela credibilidade que oferece , ao contrario de outros o Bux.to não tem problemas com seus filiados, ele é conhecido e afamado pela transparência e competência com que trata seus usuários pagando com prontidão e não deixando duvidas de que é o melhor e mais seguro sistema para ganhar dinheiro com visualização de sites na internet.

1- O primeiro passo é se cadastrar no PayPal, acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em Sing Up para criar uma nova conta. Na próxima página depois de escolher seu pais em Select the country or region where you live: clique na opção que corresponde a Personal Account(conta pessoal).

Depois disso lhe será apresentado um formulário de cadastro que você deve preencher para a criação da conta, vou descrever passo a passo o processo de preenchimento para ajudar os que tiverem dificuldade.

First Name: Seu primeiro nome.

Last Name: Seu sobrenome.

Address Line 1: Endereço(não é necessário colocar seu endereço verdadeiro).

Address Line 2: Segundo endereço(não é obrigatório).

City: Cidade.

State: Estado.

ZIP Code: Cep.

Home Telephone: Telefone residencial(também não é preciso por o verdadeiro).

Mobile Telephone: Telefone celular(não é obrigatório).

Email Address: Endereço de email(esse é o mais importante pois será seu login para entrar na sua conta PayPal, e será como o ‘numero’ da sua conta, quando pedirem seu PayPal é esse email que deve fornecer).

Create Account Password:Escolha uma senha de no mínimo 8 caracteres.

Confirm Password: Repita a senha.

Security Question 1: É uma questão que deve escolher e depois responder(ponha qualquer coisa)

Answer 1: Responda como quiser.

Security Question 2: Uma segunda questão(ponha qualquer coisa).

Answer 2: Responda como quiser.

Enter the characters: Repita os caracteres que estão na caixa ao lado.

Agora clique em I Agree.Create my account.

Após criar a nova conta você recebera um E-mail(o que você escolheu) para confirmar a criação da conta, abra o email e clique no link Click here to activate your account para ativa sua conta, pronto depois disso você já tem uma conta no PayPal.

2- O segundo e ultimo passo é se cadastrar no Bux.to, acesse

(seja referido pelo nosso site) e clique em Join now and receive a $0.05. para ir até o formulário de cadastro.

Para que não haja duvidas descreverei novamente passo a passo o processo de preenchimento.

Username: seu nome/login.

Password: Escolha uma senha.

Confirm Password: Repita sua senha.

Email Address: Seu endereço de email.

Confirm Email Address: Repita seu endereço de email.

PayPal E-mail Address For Payments: Insira aqui o endereço de email que usou para se cadastrar no PayPal pois é pra lá que vai o dinheiro.

Your Country (only PayPal allowed countries): Escolha seu pais.

Referrer (if any) : - > Deixe (joaopauloiv) se ja tiver assim, melhor ainda...

Marque a caixa I Accept Terms of Service.

Em Security code: repita os caracteres da caixa.

Agora clique em Register para concluir o cadastro.

PARABÉNS, AGORA VOCE JÁ É UM USUARIO BUX!

Começando a ganhar dinheiro com o Bux.

Opa, agora vamos ao que interessa! Como faço pra começar clicar nos Links? É ridiculamente facil:

1º- Logue no site

2º- No topo, clique em Surf Ads

3º- Clique nos links, espere o site carregar e a contagem dos 30 segundos acabar, sua conta é creditada.

Como faço pra saber o quanto estou ganhando?

Clique em My Stats no topo do site, lá tem as informações necessárias.

Como faço o saque do dinheiro?

Na página do My Stats, clique em (cashout) e clique em Convert to Cash via PayPal.

Você precisa ter ao menos $10,00

há tambem como convidar amigos .(mais eu nao sei ainda ¬¬)

o que eu ganho convidando ?

você ganha 100% de comição exemplo:

» Se você clica em 10 anúncios por dia = $0.10 (sozinho)

» Se tiver 20 convidados clicam 10 anúncios por dia = $2.00

» Seu ganho diário = $2.10

» Seu ganho semanal = $14.70

» Seu ganho mensal = $63.00

O exemplo é com 20 convidados, imagina com 100, 200, etc?

lembrando que voce ganha em dolares !!!

creditos : (meu primo falou disso pra mim ai procurei no google mais nao tinha creditos .. nen nome ok )

IMAGENS QUE PODE AJUDAR ..

meu saldo ainda ..

APROVEITEM . POIS VC PERDE ALGUNS MENUTOS E GANHAM ALGUM DINHEIRO!

PARESCE SER MUITA COISA MAIS NÃO É NÃO SÓ O TUTORIAL QUE É GRANDE!

Creditos- Hackers

SE GOSTARAM AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.