Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém me ajuda???

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, ontem a garota que eu amo, e que eu sempre admirei, acabou me dizendo que esta pegando ódio de mim...

Isso ta me fazendo sofrer muito desde então...

O problema é que eu já fiquei com ela e sei que ela gosta de mim ainda...

Alguém teria alguma dica para me dar?

Algo que eu possa fazer para tentar reencantar ela...

Eu fiz uma carta pra ela, mais não sei e ficou boa... D:

Isi.

Praticamente esta carta e a conversa que tivemos hoje foram de pleno coração...

Ontem o gago me disse algo que realmente na hora eu fiquei em choque por saber, o ódio que você estava pegando de mim...

Eu parei para pensar. "Meu o que foi que eu fiz ate agora?".

Você sendo uma garota.., e eu agindo de uma forma muito ignorante quando estava perto de você.

Fui um IDOTA, um OTARIO, um BESTA, eu imaginava antigamente que pelo seu jeito você gostava de pessoas

ignorantes, frias, mais hoje vejo que tudo aquilo só me fez acabar passando por uma tortura sem fim.

Você não sabe toda a dor, todo o sofrimento que eu venho passando desde o primeiro dia que eu pedi você em namoro, naquela época, onde por tais motivos você acabou não aceitando depois de alguns dias.

Desde então eu acabei procurando te imitar o seu jeito naquela época.

Mais agora vejo que eu acabei passando um pouco mais da conta e acabei me ferrando com isso, eu choro só de pensar no passado...

Mais hoje eu tomei uma atitude.

Pois fazer minha vida apenas um simples rascunho, fará com que eu não tenha tempo para passar a limpo...

Isi.

A única coisa que eu tenho pra te dizer hoje...

É que eu te amo, como nunca amei ninguém, e por isso hoje mesmo eu preciso do seu perdão por todas as coisas ruins que eu te fiz, coisas que te deixou para baixo brincadeiras de mau gosto, tudo mesmo que eu tenha feito de errado...

Me desculpe, do fundo do meu coração... eu te peço desculpas...

Desde ontem meu coração dói eu estou com um mau estar lascado, em pensar que a garota que eu amo esta com ódio de mim, meu isso machuca de um jeito que com palavras não sei explicar.., em quanto eu estava escrevendo isso, lagrimas caiam do meu rosto, (e eu aqui no meu trabalho chorando e o pessoal me perguntando o que tinha acontecido... –RS ^^)

Serio isi, me desculpe por tudo mesmo.

Eu não sei se você vai me perdoar, mais hoje mesmo eu orei muito, pedindo a Deus que me de-se forças para poder desabafar tudo o que sinto, eu não sei se consegui falar tudo enquanto conversávamos hoje.

Mais creio eu que o senhor nosso Deus me deu a força que eu precisava, a força para te pedir perdão.

Pois eu nunca fui assim, nunca fui ignorante, sempre brinquei com as outras pessoas de forma saudável, onde todos podiam rir com as minhas trapalhadas...

Portanto esta carta fica como um pequeno e grande pedido de desculpas.

Muito obrigado por tudo e por ter lido...

Beijos

de: Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo *-*

Se uma guria escrevesse uma carta assim pra mim eu me casava com ela na hora '-'

Mas sobre isso... se ela realmente te ama, ela não pode pegar ódio de você, só se você a fez sofrer.(Coisa que não parece ter acontecido)

Acho que a única coisa que eu possa te dizer é que você precisa ser sincero.

Apenas isso..

Boa sorte, quero saber como isso vai terminar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Cara to na mesma situação que voce, não exatamente igual mas estamos no mesmo caminho rs

Acho que nessa carta resume tudo oqe voce sente por ela, não tem nada de errado, se ela realmente gosta de voce e te ama, essa carta ja basta, agora se ela não esboçar reação nenhuma, ou continuar do jeito que está, fica tenso, sei lá manda flores ou bombom junto com a carta, acho que seria perfeito :D

Boa sorte man !

Metallica! #mff

Link para o comentário

2 dicas , nunca mande presentes e não deixem ela mandar em você.

Faz assim, quando ela entrar no msn converse com ela, não convese sobre esse assunto, converse normal, seja gentil, agradavel etc.

Depois a iguinore, se ela puxar assunto depois tu fala que tá ocupado etc.

Ela vai ficar louca (Y).

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Faz assim, quando ela entrar no msn converse com ela, não convese sobre esse assunto, converse normal, seja gentil, agradavel etc.

Ela vai ficar louca (Y).

Ele quer conquistar, não afugentar a guria '-'

Ninguém gosta de ser ignorado.

E reafirmo o que eu já disse: Se ela te ama de verdade, é impossível que ela te odeie.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Ela vai ficar louca (Y).

Se fosse fácil assim, eu já teria até comido ela -kkkk

O problema é que ela não entra msn, o cel dela quebro e o único geito de eu ver ela é Saindo ou na Escola...

Só que na escola ela fica me ignorando... ela olha pra mim, quando eu vou olhar pra ela que eu percebo, ai ela vira o rosto x.x

ta tensa minha situação fios kkkk

Link para o comentário

E reafirmo o que eu já disse: Se ela te ama de verdade, é impossível que ela te odeie. ²

Ela mesmo disse na maior seca que esta me odiando pelo meu geito...

Só que o meu geito é praticamente o mesmo que o dela, aff, essas mina hj em dia...

Hoje vou procurar de tudo para falar com ela!

Link para o comentário

To na Mesma Situ mas a garota gosta e tem vergornha de falar cmg(eu tbm)

Faz o Seguinte Pede alguma coisa emprestada pra ela e talz

Não Todo dia

Tipo Algumas Vezes uma vez ela não vai aguentar e vai falar com vc

Ou Desiste e Arranje outra '-'

(ou tenta o ciuminho)

Link para o comentário

Ninguém entende essas gurias de hoje em dia D:

Pede ajuda pra alguma amiga dela. e.e

Se bem que se depois dessa carta ela não tomar uma atitude, manda ela pastar '-'

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Se bem que se depois dessa carta ela não tomar uma atitude, manda ela pastar '-'

Eu recomendaria o ciuminho mas acabaria ficando mal

Pra mim não tem jeito Arranja outra essa ai foi pro brejo.

Link para o comentário

Foi através e Ciumes que eu acabei me ferrando na primeira vez... '-'

ela não gosta de gente ciumenta

Link para o comentário

Foi através e Ciumes que eu acabei me ferrando na primeira vez... '-'

ela não gosta de gente ciumenta

Acho que ninguém gosta de gente ciumenta.

Eu pelo menos não gosto.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Bom.

O jeito é você ser mais como dizer ''delicado com ela(Tradução seja um ponei)'' rs.

Vai com jeitinho,ela vai perceeber que você não é mais daquele antigo jeito e vocês vão conversando devagar que tudo se resolve rs.

Mas,não deixe ela se afastar de você se não fica praticamente impossivel.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Que gracinha sua carta Pkm*--* [Eu caso (6']

Eu acho que assim , se você ama não deve desistir por mais que ela te diga não.

Uma hora ela vai perceber o quanto você vai ser necessário para completar ela.

Eu acho que ela tem que dar valor a quem realmente a ama , por que derrepente ela se apaixona por uma pessoa que não a fará feliz , como você iria faze-la , gastaria todas suas forças para fazer ela sempre feliz a qualquer hora do dia , sempre estar ao lado dela independente de brigas , discussões etc.

Não desisti cara , por que dor por amor é a dor do pior tipo.

Na minha opinião , ela está fazendo isso para te fazer sofrer , pois ela quer ver você se destruir moralmente , correndo atrás dela.

Mesmo ela fazendo isso não desisti , por que uma hora ela percebe que você é o grande amor da vida dela.Trate-a cada dia com mais amor , a fazendo feliz , fazendo com que ela esteja sempre feliz quando está ao seu lado.

Não seja o mesmo que era antes , seja melhor , evite as brincadeiras que você disse que fazia , por ela ser mulher ela é sensível , e fazendo isso você a deixa triste.

Mais enfim , boa sorte com ela.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não mande presentes

CONVERSE PESSOALMENTE, CONVERSAR POR MSN ESSAS COISAS É COISA DE CABAÇO

Não vira um "faz tudo" dela só por que gosta dela

Manda a real pra ela, a carta ficou boa (:

Eu ja passei por isso, mas hoje sou feliz (:

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Onti entreguei a carta pra ela.

Só que meus amigos fdp's, acabaram o clima que eu tinha arranjado em pedir pra conversar com ela...

Hoje espero receber uma resposta dela...

Oque ela me falar eu posto aki depois...

E obrigado pessoal pela força que vocês estão me dando, e adorei oque você escreveu caio fdp -rs

Mais não só o dele como de todos ;D

Link para o comentário

tensa sua situaçao man

independente do q ela disser pra vc amanha....

seja HONESTO,se vc falar com ela dizendo o que vc sente por ela e ela perceber que vc realmente esta falando com ela com 100% de sinceridade,ela vai ouvir mais o que vc tem a dizer.

nao tente conversar com ela por msn,esse tipo de coisa nao da pra conversar por msn,é mto coisa de pre adolescente x_x

diga pra ela que vc faria qualqer coisa pra ela te perdoar e que vc se arrepende de ter feito o que quer q vc tenha feito para ela

mostre segurança quando vc estiver falando com ela,sei q é foda nao ficar nervoso numa situaçao dessa,mas tente nao ficar mto nervoso,se nao vc pode acabar falando alguma merda pra mina

demonstre que vc realmente esta apto a mudar em nome do seu amor

e faça alguma coisa que demosntre o seu amor por ela(ai sei la,essa parte fica por sua conta =D)

se ainda assim vc nao convencer a mina,chame ela pra sair e conversar com ela man

se depois de tudo isso ela continuar te odiando,aconselho vc a esquecer ela(sim,isso é mto foda),pq nao adianta nada vc dar amor por uma pessoa que nao reconhece o seu amor por ela,é melhor esquecer a pessoas do que ficar batendo em ponta de faca(como minha vo fala shauhuasuhsa) ;\

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.