Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT Bro - Openkore 2011-08-02

Posts Recomendados

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Programa necessário para execultar o bot.

- Programa necessário para descompactar o bot.

- Editor de texto simples pode ser substituido pelo bloco de notas do windows. (Recomendado)(Download Opicional)

Openkore - Arquivos do bot para o ragnarok. (Obs. O arquivo esta dividido em 2 partes para poder caber no scan, pois, o scan só aceita arquivos menores que 20mb e o openkore tem +ou- 26mb.)

Download Opção 1

Download Opção 2

openkore.part1

openkore.part2

Download Opção 3

SCAN

TUTORIAL

1. Baixe todos os arquivos acima, instale o ActivePerl, Winrar e o Notepad++, com o winrar descompacte o openkore, após copie todos os arquivos que estão dentro da pasta "arquivos do ragnarok" e cole dentro da pasta do seu bro.

2. Agora dentro da pasta "openkore" execulte o arquivo poseidon.pl, volte a pasta do seu bro e execulte o arquivo StartRO.bat, vai abrir uma tela de login, coloque qualquer usuario e qualquer senha e nao selecione nenhum dos char que aparecer, deixe na tela de seleção de personagem e minimize. (Pronto, você cabou de ligar o poseidon, ele impede o gameguard detectar seu bot)

3. Vá até a pasta do openkore novamente e agora execulte o arquivo openkore.pl, ele ira pedir pra você informar o servidor, login e senha basta escolher digitar o numero do servidor o login e senha e da enter que o bot ira conectar. (Pronto seu bot já está rodando, para configurações avançadas acesse o forum oficial

)

OBS

Antes de levantar qualquer suspeita, porfavor analise os arquivos antes de querer desqualificar meu topico, qualquer duvida pergunta que eu respondo assim que tiver tempo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ERRO , perl512.dll significa oque ?

Quando eu abro o poseidon.pl na pasta openkore da o seguinte erro : Este aplicativo n pode ser iniciado porque n foi encontrado perl512.dll !!1

alguem ajuda por favor?

Deve ter instalado o perl erado, faça o seguinte execulte pelo "start-poseidon.exe" no lugar do "poseidon.pl" que esta dentro da pasta openkore.

Link para o comentário

Yamass , acho melhor vc baixar outro bot , esse bot ngm conferiu se tem KL , ou nãão .. [/color][/size]

F I K D I K

Pode conferir você mesmo, se achar alguma coisa poste.

Douggla não tem o Active Perl 32 pra roda isso ai não ?[/font][/b][/center]

LINK

caso não consiga, pode rodar pelos execultaveis também rode o "poseidon.pl" pelo "start-poseidon" e o "openkore.pl" pelo "start.exe" fica a dica.

Link para o comentário

Precisa ser feita alguma modificação nos arquivos que vão pra pasta do ragnarok ?

Não intendo muito de Bot primeira vez que vou usar

[/font][/b]

Nós arquivos que vão para a pasta do bro não, apenas copie todos e cole dentro do bro, caso queira alterar algo devera alterar na config.txt .

Link para o comentário

Douglas voce poderia me add no msn estou com umas duvidas

[email protected]

Att

adicionada.

se poder me adc também to precisando muito mesmo de um help

Meu Email > [email protected][/font][/center][/b]

adc.

@Edit

To falando assim quando eu abro o StartRo ele fica uma tela aberta e da um erro ... bom mano

se tu tiver algum email seria mas facil pra me explicar ;X

Coloque um print do erro por favor, que ai eu posso sabe o que pode ser, passa msn que adiciono.

Link para o comentário

O AraujoRag ele não é,

porém vamos observar,

qualquer irregularidade estaremos de olho...

Eu poderia testar o Bot e analisar se possue ou não KL,

porém estou no trabalho e estou meio sem tempo,

não aconselho ninguem a baixar enquanto algum Membro Experiente de uma olhada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.