Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fechamento Do The Duel

jpgc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

É pessoal, está quase na hora, dia 05/08 o jogo, incluindo todos os servidores, será fechado oficialmente. E não há campanha que faça a Level Up! Games mudar de ideia.

São simples o motivos do servidor fechar, além do péssimo Anti-Hacker que é aquele X-Trap ou Hack Shield, que sinceramente não servem para nada, o The Duel, nem se quer tinha um GM para tentar colocar ordem enquanto estava online. A Level Up! Disse que não ia apostar no titulo do jogo, pela imensa quantia de hackers, mas na verdade, nunca apostou.

Tudo bem, aqui é um Fórum De Hackers etc, mas o povo desfrutou disso tudo de um meio maçante, sem dar trégua, e isso fez os jogadores saírem do The Duel, com vontade de nunca mais voltar. E é isso, só espero que dessa vez, eles não queiram acabar com o Euro ou os outros que ainda existem por aí.

Eu achei essa noticia muito ruim, fui jogar, só havia 30 jogadores em um servidor e o resto com 0, olhei dentro da minha conta, mais de 100.000 bountys, além de vários itens de Cash que eu fiz o favor de gastar (os equipamentos eram infinitos, foram comprados no início de 2008) vão por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo eles vão acabar com o euro, dark entre outros...hacker bando de inuteis --' ja usei em outros jogos mais no the duel um jogo so de pvp --' poxa pra que usa --' bando de noob aff pena que o dm gunz ta off --' os melhores players do gunz fizeram ele

Link para o comentário

Agora eu comecei a jogar o Gunz International Edition, e cara lá é muito melhor, tem itens que você nunca pensou que iria ter no The Duel BR entre outros servidores piratas, e o melhor, esse aqui é o original né, sem falar que tem sim uns Hackers, mas é muito, mas muito pouco, e eu não sei como eles usam cara, porque na internet você não acha esses que tinham no The Duel BR tipo, Massive + Flip + Lawnmover, Aimbot etc. Lá se você achar um hacker, ele vai ser ou God ou Grenade Spam.

Link para o comentário

E Triste Ver a noticia ke the duel vai acabar mais ele feis parte de nossas vidas se nao fosse ele nao ia ter esses gunz pirata pra min o cash ke eu conprei nao foi disperdisio o dono da level up feis a escolha errada poxa hack nun inporta morre pra um morreu :preocupado:

Link para o comentário

- pensa que the duel foi o melhor jogo que eu ja joguei na vida *---*

mais não tem o porque reclamar quem nunca usou hack ? :)

agora pense no lado da level up , cria atualização pra nao ter mais hack os cara vai e cria mais hack ainda

chega numa hora que os cara não aguenta mais se perceberem ultimamente nao tava mais tendo

atualizações de ant-hack pro The Duel , os cara largo o Gunz pro lado e tão investindo no Combat Arm's

no site mesmo do The Duel ta anuncio do Combat Arm's para os player irem pro C.A não vai demorar nada pra lota de hack

o C.A e ser fexado tbm :(

- posso estár errado , mais essa é minha opnião @

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
- pensa que the duel foi o melhor jogo que eu ja joguei na vida *---*

mais não tem o porque reclamar quem nunca usou hack ? :)

agora pense no lado da level up , cria atualização pra nao ter mais hack os cara vai e cria mais hack ainda

chega numa hora que os cara não aguenta mais se perceberem ultimamente nao tava mais tendo

atualizações de ant-hack pro The Duel , os cara largo o Gunz pro lado e tão investindo no Combat Arm's

no site mesmo do The Duel ta anuncio do Combat Arm's para os player irem pro C.A não vai demorar nada pra lota de hack

o C.A e ser fexado tbm :(

- posso estár errado , mais essa é minha opnião @ [/font][/b]

Tiro as palavras da minha boca o.o

foi meu 1º jogo da level up a eu jogar =/

pena que irao fechar mas foi bom enquanto duro =)

nao vo criticar eles pois tudo tem seu limite =(

Link para o comentário

O incrível é que o C.A. possue milhares de hackers todos os dias, mesmo quando eles atualizam os hacker são mais rápidos, e ainda assim ele está online, já o TheDuel também haviam muitos hackers, mas não eram tantos como o C.A. e o TheDuel que está acabado, acho que deveria ser o C.A. a ser fechado, ou a LUG tomar vergonha e melhorar a proteção do Gunz.

b34c171261.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Le Isso Aqui Seu Nub To Falando com tigo a culpa do the duel br fechar e sua hackers no e jogo de pvp fdm tem que banir esses fdm do the duel nao sabe joga,fdms vao usar hack la na merda daquele tal de tibia pois assim nao da !NUBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

que bosta the duel foi meu primeiro jogo online mais isso nao tem graça mais pos ele ta fechado culpa desses hacks de merda que nao que ganha nada na raça nubs otarios tomara que os hack destrua aquela bosta de combat armas jogo desgraçado culpa dele que a level up outra equipe desgraçada deixo o the duel de lado e fico naquele estado cheio de hack poha nao que o jogo mais vende pra outro equipe que tomara conta fazer diferente coisa que a lug nao fez o the duel fico pior que lixo pq pelo menos lixo tem lixeiro pra pega. a level up ignoro completamente o the duel,tando corda pra C.A. vende a poha do jogo pra outra equipe assim podemos jogar ele ainda pos o theduel foi um jogo muito bom em que outro jogo vamos da bf dbf tbf hs fala ai? qual com a mesma açao do the duel subir nas parede usando espada etc. mais tem uma culpa os jogadores nubs que usarao hack a vida toda nubs nao sabem nem joga e usava hack lixos.

outros tbm foi esse f.d.p do yuri lopes,hackanonimo,e um outro f,d,p que tbm crio essas merda desse aplicativos.

Link para o comentário

eu não sou contra todos os hacks , sou contra akeles que te matão facil , tipo aim , massive e tal .. isso sim e muito LIXO.

agora aqueles de bounty e missão , nada contra pois nao vão influenciar na abilidade e sim no level .

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

E Galera a Level Up ta ficando LIXOSA!

Perdemos 2 Jogos

MapleStory e nosso Glorioso The Duel.

Oque nos resta e tentar cortar o mal pela raiz....

Derrubar GRAND CHASE.

2 Jogo com mais players no mundo (primeiro e a porcaria do Tibia)

Fazer oque cada dia que passa o mundo vai se acabando aos poucos...

Primeiro oque mais gostamos os jogos e dps vem oque?

Link para o comentário

Demorou pra ser fechado, o jogo ficou um lixo depois que um mlk que era de confiança pegou o aimbot e saiu passando para quem ele confiava, que passou para quem confiava, que passou para quem confiava... Até chegar na mão do infeliz que postou na WC

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

14/11/11 eu fiquei procurano se o the duel ia volta e talz ai fui ver as despedidas no youtube' ai eu tava leno os coméntarios' e vi que vai ter the duel2 bem melhor ' (:

Estou feliz (: procurano ai no youtube o the duel2 ai vc vai achar ^^" ta na koréia so vai vim pro brasil dezembro ' até lá vamos jogar Knight gunz ^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.