PoweR BoLT 92 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Peacock lit Achei a stock meio interessante, abri ela e comecei a adicionar umas coisas meio ramdom e deu nisso. Versão Unica normal -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Bom cara tratamento bem feito e coisas random na simplicidade certinhos podia ter feito algo pra valorizar mais a mulher...foco e tratamento pra dar aquele "tchan" e tirar o vermelho do pescoço esse realmente fico random rsrs mas ai simples e legal. @OFF Manolo você fico organizado demais tudo laranja...faça isso me deixe triste que so cinzão rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Legal, mas dava pra ter feito bastante "coisas" ae como melhorar a compô com nébulas, texturas ou C4D's, ou então tudo junto (Radom. rs). Tratamento legal e cores bem harmoniosas. Gostei disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Gostei cara. Mas com essa stock ai, dava pra você ter trabalhado mais na iluminação. Colocar uma tipografia legal, aplicava uns bubles ou sei la. Mas fora isso, esta boa cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara posta a stock original pra gente ver oque mudou pra poder avaliar melhor, de começo só posso ver um tratamento normal, uma iluminação meio estranha ali no cabelo dela... rs Posta a stock original pra poder avaliar melhor c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 obrigado pelas dicas, é realmente eu poderia trabalhar mais com a mulher. é que usei como base o volume do cabelo e as penas de peacock né ;x aí usei esses efeitos luminosos neste flow mas beleza, obg a todos até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Bem simples e fraco. Só curti um pouco a qualidade que ficou bem bacana, as cores ficaram muito harmoniosas, não curti muito também essas manchas no corpo dela.Na próxima só tente arriscar um sharpen de leve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados