propesso51 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITACHIUAKATSUKI 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Como voce msm disse aew eu sou um que jogava limpo tri bem com um KD bom pelo menos pra mim era 1.05 e dae chegava uns hacks noob e tirava meu frag e abaixava meu kd simplesmente eu fikei com mta raiva msm daew eu conheci a web cheats e prokurei alguns hack e usei recuperei meu kd e agora eu so deixo injetado caso eu precise eu uso mas nao uso so caso eu precise msm Eu apoio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 fechado. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados