igortry 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 O tem muuita gente falando q issu tem virus mas nao e virus nao ! eu baixei e meu anti virus detectou mas nao era virus e agora falar um pouco sobre o topico e a dll! acabo de virar seu fã issu fa funcionando muito bemmmmmmmmmm to jogando ja faz 2 horas e nao deu dc paraben bem explicado com cores etc.. e o mais importante funciona !! parabens vc criou algo q funciona !! gente pode baixar tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragtech753 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 NAO BAIXEM ESSA POHA N OSCAN APARECE TROJAN E SE INSTALAR NAO VAI TER COMO TIRAR nao BAIXEM### ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Seus noob são falsos positivos aprendem alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortry 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o gete pode baixar ae eu baixei e ta funcionando super bem e um do s melhores q tem no momento ! pra quem ta tendo dificuldades no win Xp esse e o melhor eu nao entrava no jg com o bla cipher antes q dava dc agora eu fico horas e horas e nao cai esta muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus Paulo da Costa 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 meu black estava funcionando perfeitamente, mais com curioso resolvi testa da sua maneira conforme informado no início do tópico pra ver se funcionava e aqui funcionou perfeitamente sem dc. vlw cara. abrax!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan12404 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Topico atualizado com modificações nos links de download e scan para ninguem reclamar dos falsos positivos, todos arquivos foram separados. O Mais importante: Adicionado a versão 2 do Dr.C0DER Anti DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 caraca funcionou mesmo!!! Obrigado por compartilhar!!! Levo meu thank's topico otimo o seu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaimcoco 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 =========meu isso funfa mesmo!! Podem acreditar, o negocio e que exo=piro a data,, ta de parabéns n tomei nenhum dc agora sem esse bagulho to tomando dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo Junior 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 não da nem tempo de entra no jogo !! DC ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferon k 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Fudeu com meu pc Themida fdp alejado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar123456789lindo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Isso é víros falso positivo esse Anti Dc é mto bom Parabéns! (ny) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 =========meu isso funfa mesmo!! Podem acreditar, o negocio e que exo=piro a data,, ta de parabéns n tomei nenhum dc agora sem esse bagulho to tomando dc direto Quando expira, você precisa ir ate o topico e baixar uma nova versão, no caso a v2 que esta para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pessoal que esta falando que tem vírus nem gaste saliva eles não querem acredita e afinal eles que assuma as consequências e se ferra o PC deles eles que arrumem porque nós avisamos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huodo6589a 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ei esse seu anti dc nao funciona crie uma coisa que seja util cra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ei esse seu anti dc nao funciona crie uma coisa que seja util cra. estou com o BC5 funcionando no win xp neste exato momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urami 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 irei testar aki no win7 64bit caso funcione eu irei editar e vc leva meu thx ^^ edited: win7 64bit n funciona mais vlw ae c souber d algum hack q funcione no win7 64bit me avise pf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 18 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Não funciona . Reportado . Vírus Puro . Trojan DETECTED . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardohenrique2 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 aki funfo de boa por + de 3 horas tem meus thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penks29 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 testando essa bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennys12345 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 não baixem esse mlk é muito otario não baixem tem mais que 75 virus isso pode deixa seu pc horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzuco 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Caraka velho ta funfando vlw man, ei seus noobs, usa so o dr. C0der rap quem ta reclamando de virus e coloca o blackchiper5 e funfa sem dc...:D Pra quem ta reclamando é pq seu anti virus deve ser o avg essa @#@$ :dormindo:, o hack ta funcionando direitinho, naum eh zuera, ta funcionando de boa, só pc de noob tem virus, meu pc ta funcionando de boa tbm, recomendo.......baixeeeeeeeeeeeemmm (matem os noobs) :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Caraka velho ta funfando vlw man, ei seus noobs, usa so o dr. C0der rap quem ta reclamando de virus e coloca o blackchiper5 e funfa sem dc...:D Pra quem ta reclamando é pq seu anti virus deve ser o avg essa @#@$ :dormindo:, o hack ta funcionando direitinho, naum eh zuera, ta funcionando de boa, só pc de noob tem virus, meu pc ta funcionando de boa tbm, recomendo.......baixeeeeeeeeeeeemmm (matem os noobs) :nice: Obrigado pelo comentario positivo. Atualizei o topico com a versão 3 e agora está em outro servidor para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEFF_LOCO 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tomei dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tomei dc Detalhe o que vc fez para causar o DC vc seguiu o tutorial? tem qual windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados