-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xTinho 0
Olá galera da webcheats.
Bom .. de alguns dias pra cá, venho tentando criar meu server de pristontale. Ja rodei inumeros posts, atras de tutoriais e dicas pra conseguir isso, mas de nada adianta .. sempre falta algo quando estou na parte final. Uso windows XP-SP2, possuo 512ram, 1.6Ghz de processador e um espaço de 160GB no meu HD.
Quero montar apenas por diversão, descobrir como é ser um admin e pra jogar com uns amigos da minha cidade =].
Aqui postarei algumas das minhas duvidas, para que quem " entenda " me ajude a concluir meu servidor. ^^
Ja tenho SQL configurado, assim como Index.php e asp/aspx também (caso seja útil)
*Minha dúvida é a partir da configuração dos reg, ldata, rgx, e game.exe mesmo ^^
- Ja tentei COM e SEM OBDC.
- Assim que termino de configurar meu Servidor, não consigo logar pelo próprio Game.exe fornecido pelo tutorial (com video-aula). É como se ... eu conseguisse chegar ate a etapa de login, e em seguida, uma mensagem apareçe: " Version of client wrong ".
- Após o tal erro, mesmo trocando meu ip no hotuk, ldata, reg.rgx e "registro" .. a mesma mensagem apareçe, quando não é " Unable to conect .. "
- A respeito de Files. Apenas existem com lvl cap. 120? ou posso ter alguma de lvl 140-150?
- A respeito de Clients. QUAL devo usar?
- A respeito de Game.exe's. QUAL devo usar, e como configurar corretamente?
Tenho apenas essas dúvidas, quem puder ajudar com algo, serei grato ..
É meu primeiro servidor, estou montando sozinho, por isso não estou conseguindo ^^
Abraços ;)
- Tinho.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados