Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creio eu que este aviso foi desnecessário.

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei se os moderadores estão virados na "jiraya" comigo pois sou um Elite member ex-moderador (onde todos sabem que qualquer moderador tem o prazer de tentar banir pessoas que suponhamos "de alto nivel") ou eu que estou muito noob depois do tempo afastado da WC.

Creio eu que este aviso esteja de forma desnecessário.

Prezado(a) pkm1000,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1015187-warrior.html#post4282746

Eu curti a v1

mais a v2 fico meio fail, pois ta muito preta, não dá para si ver o foco direito, pelo menos na minha opini.

Mais fico boa, bom tratamento e talz -rs

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Vamos analise do meu comentário.

Eu curti a v1

mais a v2 fico meio fail, pois ta muito preta, não dá para si ver o foco direito, pelo menos na minha opini.

Mais fico boa, bom tratamento e talz -rs

Expressei de forma adequada duas criticas, uma delas o "Foco" e a "Iluminação", iluminação onde expresso o conteúdo muito preto e o foco da render com a BG.

Após isso, apenas dei um "fraco" elogio sobre o tratamento e etc.

As regras da área consistem em "Comentários que analise só uma parte da Sign, ou que só a elogiem, sem análise, serão advertidos!"

Creio eu que o comentário citado não foi irregular por 3 motivos.

Elogiei, critiquei e analisei.

Obviamente não dei qualquer tipo de "Dica", mais não há necessidade de elogiar, criticar e dar dicas, cada um tem seu ponto de vista diferente, cada um tem seu estilo de Job diferente dos outros.

Portanto, vejo "eu" que este aviso esta errado.

Gostaria de saber se eu que estou sendo perseguido ou me tornei noob com minha ausência.

Caso eu realmente esteja errado, me afastarei dessa área, pois vejo eu que as regras estão muito rígidas quase nem se pode postar nada lá.

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mais a nova regra de comentários não construtivos.

Todo comentário que não possuir pontos positivos, negativos e/ou dicas para o membro evoluir é considerado um comentário não construtivo. O comentário não construtivo é considerado flood.

Não estou aqui pra pegar no pé de ninguem, eu sei que você já foi moderador, mais isso não é motivo pra eu tentar te fazer algo de ruim, e sim ao contrário.

A meu ver esse comentário ai não está dentro das regras de comentários nem construtivos.

Eu te dei só aviso por a regra ser nova , e você não deve estar ciente dela.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Todo comentário que não possuir pontos positivos, negativos "e/ou" dicas para o membro evoluir é considerado um comentário não construtivo. O comentário não construtivo é considerado flood.

Ponto negativou tem ali, ponto positivo tem ali, dica não tem.

Como esta próprio dito ali, "e/ou", nisso posso concluir que não há necessidade de postar mais uma dica ali no meu comentário. Pois todo o ser humano entendera, que a parte da "Dica" é necessário quando não há pontos negativos ou positivos ou se você quiser ajudar usufruindo de uma pequena dica para melhora.

Oque mata nesta nova regra, é que praticamente pelo que eu estava lendo cuidadosamente.

Todo o comentário que for dito nesta sub área, será considerado flood se não for acompanhando com um super big texto dizendo até os mínimos detalhes da sign.

Portanto pessoas iniciantes na carreira design se ferra, pois não entendem muito bem e acabará levando um aviso ou infração por não saberem analisar direito.

PS: Disse sobre perseguição a minha parte, não acusando ninguém.

Mais praticamente em menos de 3 dias já levei 4 advertências, uma o moderador realmente errou, outras três, poderiam ter sido desconsideradas, por vários motivos.

Link para o comentário

Agora sim, foi um atitude justa com todos os membros.

Vejo que a área de galeria ficará mais fácil de postar e não terá tantos problemas como vem tendo ultimamente....

Mais o foco da minha reclamação, é a minha advertência.

Ela não será retirada?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.