Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug? Não sei dizer, preciso de ajuda '-'

dotsu
 Compartilhar

Pergunta

Bem gente, isso vem ocorrendo com vários Scripts. Não faço a menor idéia de o porque, pois sem hack posso jogar normalmente mas quando eu tento usar qualquer um... e, não foram poucos que tentei sempre da este erro. Segue imagem link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguém souber por favor, me ajude com isto, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então manolo se não e problema de como utilizar

É porque talvez esteja pachted tente procurar outro hack manolo

Ou espere a próxima att pra ver se o Pcheats sai neh ^^"

Link para o comentário

• 0

Então complicou pra mim :X

Meu sistema é Seven '-'

Tentei com o Unlocker e o UnlocIT

O problema é que tem uns Hack que no Scan tem vírus e vocês saberiam me dizer se esses vírus que aparecem são miliciosos? Meu Norton não deixa nada passar aí teria de desativá-lo ;x e fico meio com receio :x

Se algum de vocês puder indicar um que tenha certeza que vai ser possível utilizar fico grato xD

Link para o comentário

• 0

Baixei esse seu Unlock que tu mandou, mas como eu faço pra saber se o Hack está patched?

@edit

Cara vlw a vocês aí, baixei o seu programa e fiz aquilo sobre manual do ai.kom de por outro depois por cima e agora ta dando aqui *-* vlw mesmo

@edit again

Não rolou :/

Vai só uma missão, depois trava e fecha o GC :/

Tipo eu fiz na parte do ai.kom depois de destravar foi copiar um normal pro desktop, depois destravar, desativar o hack, copiar o normal no lugar do modificado e só vai uma missão e fecha, não sei se necessitava algo além.. :preocupado:

Link para o comentário

• 0

Não rolou :/

Vai só uma missão, depois trava e fecha o GC :/

Tipo eu fiz na parte do ai.kom depois de destravar foi copiar um normal pro desktop, depois destravar, desativar o hack, copiar o normal no lugar do modificado e só vai uma missão e na próxima missão que tento ir trava e fecha, não sei se necessitava algo além..

Tem problema eu falar o nome? Se não tiver aí está, qualquer coisa avisa que retiro ele Exclusive Script v17.0 - Franky HylNuxx™

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.