Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Plugin] Wait for Party - Adicional para o Bot Slave

Compartilhar

Posts Recomendados

Não man pra cada 1 logado e preciso 1 conta não da pra loga todos os chars de uma unica conta ao mesmo tempo espero não ter que responder isso uma terceira vez.[/font][/color]

Muito obrigado mais uma vez, mas caso você se sinta incomodado de ficar respondendo... simplesmente não responda ué...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hein saca so agora o bot tah usando os intens mas ele n pega os intens na kfra qnd acaba ele volta ate a kfra abre certinho pah mas n pega ai demora

um pouco ele desloga e tanta de novo e fica ate q eu fexe e abro de novo ai ele volta pro mapa.. se eu colocar autostorage ele volta na kfra pra tentar pegas as pots mas acontece tudo oq eu disse antes vou

eu acho q pode ser no itens control vo por aki como esta minha pasta itens control se vc poder por favor me dzr oq est errado vo rezar 100 ave maria e ir ate a catedral de joelhos rsrsrs

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

storageAuto 1

storageAuto_npc prontera 29 207

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 007357

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 60

npcTimeResponse

getAuto White Potion {

minAmount 5

maxAmount 30

passive

}

getAuto Awakening Potion {

minAmount 1

maxAmount 20

passive

}

#################################items_control#### #########################

All 0 1 0

Poção Branca 0 0 0

Bala de Guaraná 0 0 0

Poção do Despertar 0 0

Link para o comentário

hein saca so agora o bot tah usando os intens mas ele n pega os intens na kfra qnd acaba ele volta ate a kfra abre certinho pah mas n pega ai demora

um pouco ele desloga e tanta de novo e fica ate q eu fexe e abro de novo ai ele volta pro mapa.. se eu colocar autostorage ele volta na kfra pra tentar pegas as pots mas acontece tudo oq eu disse antes vou

eu acho q pode ser no itens control vo por aki como esta minha pasta itens control se vc poder por favor me dzr oq est errado vo rezar 100 ave maria e ir ate a catedral de joelhos rsrsrs

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

storageAuto 1

storageAuto_npc prontera 29 207

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 007357

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 60

npcTimeResponse

getAuto White Potion {

minAmount 5

maxAmount 30

passive

}

getAuto Awakening Potion {

minAmount 1

maxAmount 20

passive

}

#################################items_control#### #########################

All 0 1 0

Poção Branca 0 0 0

Bala de Guaraná 0 0 0

Poção do Despertar 0 0

Quer uma solução simples e que resolver 100% esse problema, Faça um sacer e use ele como slave particularmente não uso esse tipo de configuração pra comprar ou pegar coisas na kafra. Porque sempre da merda, e um slave é uma mão nas 4 rodas.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Hinata , eu fiz exatamente oque vc diz nas suas instruções , colocar o plugin e colar a linha de comando no config apenas para o bot killer . ele não espera .

o problema pode estar na versão do meu openkore? eu peguei o meu aki no site no topico mais recente que tem para download .

fica assim :

o mestre quando fica perto do slave fica mandando a mensagem : party found . muitas vezes até ele se perder .

quando ele se perde do slave ele não fica parado , aparece a mensagem (searching party). eu não uso modo visual para saber se isso é funcional , mas me parece que não .

add no msn : [email protected]

obrigada

Link para o comentário

Hinata , como eu ja disse antes , eu segui o tutorial certo . eu perguntei se no de vcs ele fica mandando a mensagem : party found! . sem parar , e se ele espera o slave , porque aki ele não espera .

por favor , se for responder , responde oque eu perguntei ^^

obrigada

Link para o comentário

Bom gente,

peço desculpas pela ausência,

levei ban no bRO então acabei desanimando (lamentável...¬¬),

mas aos que estão com problemas não se preocupem,

esse Plugin já é um pouco antigo e não esta mais tão funcional,

irei postar uma Macro que trabalha muito melhor que a Wait for Party.

Att, Odin

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Desculpem o ress aqui, tava desanimado com o Rag tbm, demora pra upar e tive problemas o PC...Agora que voltei preciso das coisas.

Anyway, ainda funciona esse plugin aqui? Se não, já tem a macro ou alguma coisa pra ele esperar o slave?

Valeu pra que responder.

PS: esse tópico é recente, mas eu usava no meio do ano passado o Wait4Party e funcionava de boa. Se for o mesmo e estiver errado, é a LUG que se mexeu... merda... ¬¬

Link para o comentário

Pelo meu teste nesse momento, não pega mais. Quando o slave se perde do killer até aparece no openkore "searching for party" <mapa da party> (o meu ta em inglês mesmo), mas justamente porque ele se perdeu. As vezes quando da isso ele volta, tipo procurando o sacer, mas se não acha ele continua indo matar normal. Bom, uma mínima ajuda (voltar de vez em quando) é melhor que nada, mas isso já não tem mais eficiência. Valeu mesmo assim, vo pocurar uma macro internet adentro.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.